Comentários
Yara Oliveira Yara Oliveira Author
Title: [REVIEW] AGENTS OF SHIELD - S02E10: WHAT THEY BECOME
Author: Yara Oliveira
Rating 5 of 5 Des:
O-M-G! A Skye é a QUAKE! First things first. Muita gente vem reclamando da falta de super-heroínas no universo Marvel, de certa...


O-M-G! A Skye é a QUAKE!

First things first.

Muita gente vem reclamando da falta de super-heroínas no universo Marvel, de certa maneira as reclamações fazem sentido, afinal entre tantos super-heróis, apenas Viúva Negra e Gamora são mulheres (e MUITO PARECIDAS), mas é na TV que a Marvel reservou uma surpresa.
Em "What They Become", Agents of Shield, ultrapassa todos os limites e nos apresenta uma SUPER-HEROÍNA! Isso mesmo, dessas que deveriam estar nos Vingadores.
Ok... talvez não seja nível Vingadores, mas quem viu a lista de estreias da Marvel, sabe que INHUMANS está por vir... just saying.


No episódio dessa semana, a SHIELD tem que destruir a cidade alienígena antes que a HIDRA consiga levar o Obelisco até lá, enquanto isso Skye finalmente encontra seu pai e descobre um pouco mais da sua origem.
A alguns episódios atrás vocês me viam reclamando desse plot sem graça do Obelisco, mas agora TUDO MUDOU.
Até então as únicas informações que tínhamos , era que os Kree tinham seu DNA ligado com seres humanos, os quais desenvolviam "poderes", como a mãe de Skye que não envelhecia, mas para realmente ativar esses dons era preciso levar o Obelisco até a cidade.
"What they become" nos dá informações extras, que não são muito óbvias, é preciso um conhecimento prévio para entender.
Qualquer um que assistiu Guardiões da Galáxia, lembra do Ronan, um Alien azul interpretado pelo Lee Pace, pois é, o Ronan é um Kree (não, a Marvel não perde uma), é o sangue dessa espécie que corre nas veias de Skye e Raina.



CUIDADO, SPOILER À FRENTE

Ao final do episódio Raina e Skye são transformadas, Raina é uma criatura misteriosa, que a Marvel disse que só vai divulgar na volta da série. Enquanto Skye...

FIM DO SPOILER

...Qualquer espectador atento ouvirá o pai de Skye a chamando  de Daisy, bem, no universo Marvel, a única Daisy com sangue alienígena que eu conheço é a Daisy shortly, também conhecida como QUAKE, uma super-heroína TOTALMENTE BAD ASS, que no futuro assume o lugar de NICK FURY no comando da SHIELD. Lembra daquela Skye chata e completamente dispensável da primeira temporada? Diga ADEUS pra ela, além da evolução dela nessa primeira metade da série (o treinamento dela com a May deu um excelente resultado), agora podemos esperar por SUPER PODERES! Me diz se isso não é legal!

Além dessas informações sobre Skye, o episódio está trazendo de volta a dupla Fitz-Simmons, mesmo que aos poucos. Já estava com saudades de vê-los trabalhando juntos!  (Sou INCAPAZ de escrever um Review sem falar do Fitz, get over it)

Essa Mid Season finale foi SIMPLESMENTE fantástica! E espero ver muita gente sofrendo comigo, enquanto espera o retorno de Agents of Shield!



Reações:

Sobre o Autor

 
Top