Comentários
Ayla Aguiar Ayla Aguiar Author
Title: [REVIEW] FOREVER S01E10 – THE MAN IN THE KILLER SUIT
Author: Ayla Aguiar
Rating 5 of 5 Des:
Bom, nesse episódio da semana temos um aristocrata encontrado morto no Central Park, e assim que o Henry chega para averiguar o morto, t...

Bom, nesse episódio da semana temos um aristocrata encontrado morto no Central Park, e assim que o Henry chega para averiguar o morto, tanto a identidade quanto o assassino são postos a prova. Falar nisso, eu super gostei da temática do episodio: pessoas com algum segredo obscuro uma hora hora ou outra são descobertas, e podem pagar de um jeito horrível.

Primeiro a investigação sobre o assassino da vitima foi interessante, e ultimamente não to dando uma dentro pros assassinos das minhas series criminais, tá difícil. E pode até ter sido clichê, mas gostei de quem era o assassino, sério, foi super bem boladinho. E pra descobrir foi outra historia também: achei digno, super. Foi engraçado ver o Hanson (o detetive parceiro da Jo, acho que é esse o nome dele, nunca tenho certeza) tentando adivinhar as coisas e falando "Mas o Henry já saia disso né?", tadinho. Sobre a vítima: o cara era o maior pilantra, mas outro clichê: amei o fato de o amor mudá-lo, sei lá, diferente, gostei.

E sobre as relações dos personagens: gente, eu tenho um fraco de abismo pelo Henry e o Abe por alguns motivos, e entre eles é como de fato eles se vêem como pai e filho, o Abe por ter crescido acompanhando as tecnologias como o micro-ondas, e o Henry se recusando a aceita-las, pois "o micro-ondas está para a comida como o celular para a conversa: estragam aquilo que deveria ajudar". Mas não nego que queria o Henry com um celular, saiba que ajudaria muito viu, a Jo agradeceria. 


Agora sore o Abe nesse episódio: ele tá muito amor cara! Ele descobriu que um antigo amigo de infância tinha falecido e foi prestar as condolências no enterro, e quem sabe até achar uma amiga em comum dos dois, pela qual ele era apaixonado quando criança e 'namorou' durante alguns dias, antes de se mudar com os pais, pq descobriram o segredo do Henry (alô, temática do episódio). Gente, o Abe queria meio que flertar com a viúva em pleno enterro, masoq colega. (Sim, eu ri, porque o Henry ficou possesso). 

Falar nisso, não deve ser nada bom mesmo você viver com o pé atras com medo de te descobrirem né, principalmente por causa da historia dele de imortalidade e tal. Lucas definiu muito bem o sentimento do Henry ao falar disso no episódio. E teve o plot twist final: finalmente o imortal que conheceu Jesus e todos os Beatles voltou, e voltou sambando na história, ansiosa já pela legenda do 11 pra saber o que aconteceu depois do táxi. 

P.S: Um adendo rápido sobre a foto inicial: a minha saudosa Nina Sharp de Fringe participou do episodio, então deu saudades e foi ela no começo mesma pra ilustrar isso. 
Reações:

Sobre o Autor

 
Top