Comentários
W.H. Pimentel W.H. Pimentel Author
Title: [REVIEW] GROUND FLOOR - S02E01 - UNFORGIVEN [SEASON PREMIERE]
Author: W.H. Pimentel
Rating 5 of 5 Des:
Voltando com tudo mesmo. Ground Floor retornou com um episódio bastante engraçado e com um balanço ideal de drama e comédia, mas, acima...
Voltando com tudo mesmo.

Ground Floor retornou com um episódio bastante engraçado e com um balanço ideal de drama e comédia, mas, acima de tudo, retornou destruindo tudo que eu fiz na review da season finale da primeira temporada, e isso foi algo muito agradável.

Em minha singela opinião, Brody iria esconder de Jenny que foi demitido por Mansfield, e ela demoraria uma certa quantidade de episódios para descobrir o acontecido, gritaria com Mansfield e seria também demitida, desencadeando um monte de demissões no prédio e causando no poderoso chefão um beco sem saída para recontratar todos. GRAÇAS A DEUS que não foi isso que aconteceu, adorei o banho que os roteiristas me deram e o episódio, à minha opinião, não poderia ter sido melhor*.


Harvard ficou obsessivo com o poder e saiu demitindo todo mundo que aparecia na frente dele, demitiu até a Tori (NO GOD PLEASE NO! NOOOOOOOOOOOO!) e o Ground Floor simplesmente entrou em total colapso com a liderança descuidada do Harvard e o trabalho solo do Derrick. Por favor, alguém comenta aqui que também amou o Harvard nesse episódio? Ele praticamente ownou aquela porra inteira e mereceu o destaque que teve.


Mansfield e Brody estão num pau a pau para que Brody consiga o seu emprego de volta e isso rendeu cenas pra lá de absurdas, mas a minha preferida foi a tentativa patética do Brody por tentar ganhar o emprego de volta numa entrevista; o Mansfield praticamente me jogou no chão de tanto que eu ri com aquela cena, especialmente depois do I Love You Too. Mas claro, ficou evidente que tudo aquilo ali é charminho e mais um dos testes do Mansfield em cima do pobre do Brody, só que uma coisa é certa: Brody e Jenny trabalhando juntos não vai ser algo bonito de se ver.

* TRAGAM A TORI DE VOLTA JÁ!

Reações:

Sobre o Autor

 
Top