Comentários
W.H. Pimentel W.H. Pimentel Author
Title: [REVIEW] HART OF DIXIE - S04E01 - KABLANG [SEASON PREMIERE]
Author: W.H. Pimentel
Rating 5 of 5 Des:
MÃE, O FORNINHO CAIU! Se tem uma série que é simplesmente deliciosa de se acompanhar, podem anotar aí que não é nem Jane the Virg...
MÃE, O FORNINHO CAIU!


Se tem uma série que é simplesmente deliciosa de se acompanhar, podem anotar aí que não é nem Jane the Virgin, nem Ugly Betty ou afins, é nada mais, nada menos que HART OF DIXIE. Depois de sofrer com audiência e conseguir uma quarta - e curta - temporada, Hart of Dixie chegou com tudo e acabando com as estruturas emocionais de todos os shippers de Zade.

Kablang foi ao mesmo tempo diferente e no mesmo ritmo dos episódios costumeiros de Hart of Dixie. Teve a mesma quantidade de comédia, de cenas doidas e até mesmo de armações sulistas, mas teve o diferencial no quesito romance... Para Lemon. Uma das coisas que eu mais gosto na Srta. Breeland é o fato de ela não medir esforços para conseguir o que quer, e ela apronta cada uma armação mais maluca que a outra. A da vez foi se juntar com Dr. Henry Dawson para conseguir o dinheiro de sua avó para consertar seu restaurante, que literalmente, pegou fogo. Lemon, querida, não seria mais simples ter realmente encontrado um cara no cruzeiro? Ou ter voltado sem ninguém, mas ter escolhido entre George e Lavon?

Falando nos dois, George e Lavon estavam insuportáveis o episódio inteiro. Claro, a disputa deles no treinamento de bombeiros foi hilária, mas as atitudes dos dois faziam-os parecer ter treze anos de idade. Cada um estava mais nojentinho que o outro, arrumando esquemas para ver quem consegue Lemon e nenhum conseguiu pensar que a moça é quem tem que escolhê-los, não eles batalharem entre si com fofoqueiros da cidade para conseguí-la. Vamos ver no que isso vai dar,

Brick e Shelby reataram e meu coração de shipper se encheu de felicidade. Eu sei que normalmente, fãs de Hart of Dixie só shippam Zade, Zeorge e afins, mas Belby é um dos meus casais avulsos preferidos (atrás apenas de Tom & Wanda). O único problema de Belby é a desaprovação de todos os outros da família Breeland, e eu tenho certeza que a mãe do Brick vai dar um chilique quando souber disso tudo. Outra história que eu não pensei que seria aproveitada, mas foi, é o fato da homossexualidade de Crickett. Deram interesse amoroso, deram cenas cômicas, deram piadas, deram tempo em cena, DERAM TUDO PRA CRICKETT. Alguém aplaude isso, por favor!


E enfim, chegamos a parte que quebrou nossos corações, colou com cola quente, depois partiu de novo e o transformou em pó: Sequências Zade. 


Como vimos na promo da quarta temporada, Zoe está fazendo tudo o que pode para conseguir Wade de volta, e, eventualmente, ela conseguiu pegar ele de jeito (nesse momento, todos nós ficamos enlouquecidos), e, não demorou muito, Wade quebra nossos corações com "Isso aqui é só sexo". Passam-se oito semanas, Zoe e Wade sem se falar, até que Earl, o Ultimate Zade Shipper, de acordo com o Banco de Séries, decide bolar uma das armações típicas de Bluebell e faz um jantar romântico para Zoe e Wade, que, como todos nós temíamos, terminou em desgraça. Foram uma sequência de cenas criadas para acabar comigo, me jogando na parede, deixando-me no chão e me espancando de covardia, porque sinceramente, achei que nada poderia ser tão heartbreaking quanto o que houve com Outlaw Queen e alguém me joga Zade caindo aos pedaços. Como se isso tudo não fosse suficiente, passei o episódio inteiro me perguntando como a gravidez de Rachel Bilson seria incrementada na série, e eles me jogam UM BEBÊ DE ZADE! Porra, é agora que o mundo vai abaixo. Wade vai querer assumir, Zoe não vai querer ficar com ele, o pai de Wade vai querer que eles casem, nenhum vai querer casar (inicialmente) e tenho certeza que todos os moradores de Bluebell farão a notícia se espalhar em questão de minutos. 

E essa foi a Season Premiere de Hart of Dixie. Praticamente todos os atores, produtores, escritores e afins confirmaram que a quarta temporada seria sim, de fato, a última, mas como não houve pronunciamento oficial, estou aqui torcendo para que o final da temporada seja bastante conclusivo e não deixe nenhuma ponta solta. #AquiÉZadePorra.
Reações:

Sobre o Autor

 
Top