Comentários
Rayssa Rayssa Author
Title: [REVIEW] HOT IN CLEVELAND - S06E04: NAKED AND AFRAID
Author: Rayssa
Rating 5 of 5 Des:
Jogando waffles fora e utilizando velhas táticas políticas. Resultado: deu muito certo! Já comentei aqui que acho a trama de veread...

Jogando waffles fora e utilizando velhas táticas políticas. Resultado: deu muito certo!

Já comentei aqui que acho a trama de vereadora da Elka um pouco gasta demais e que não estava gostando de apenas usarem a personagem para esta história. Mas foi bom ver que o roteiro ainda tem fôlego para tratar o assunto e entregar um excelente episódio.

Aliás, o que contribuiu muito para "Naked and Afraid" foi a festa, onde tivemos o desenvolvimento de todos os arcos. Desta forma tivemos um episódio bem dinâmico e nada entediante.


Primeiro, tivemos a ideia da Elka de dar uma festa para conseguir o apoio do vereador Stokes para ser nomeada Presidente da Câmara Municipal. E claro, andar ao lado de LeBron no desfile de Natal. Tudo bem ao modo tradicional, não é?

E para tanto, ela não só protagonizou excelentes piadas, como o fato dela nunca ver Stokes foi hilária. Toda hora que ela falava dele eu já esperava que ele fosse surgir do lado dela. Sem falar que tentar vender a Joy como recatada e virgem foi a pior ideia da face da Terra. Não ia dar certo nunca, Elka, mas valeu pela tentativa e pelas risadas.


Falando em Joy, adorei a trama dela. Foi muito bom vê-la somente em lances casuais, sem aquela pressão de "felizes para sempre". Foi meio libertador, sabe? E foi ótimo ver Dylan todo se sentindo usado por ela. Então quer dizer que os homens podem usar mulher para sexo e depois descartá-las, mas mulheres não podem fazer o mesmo? Mandou muito bem, Joy! Aliás, app para encontro é tão a cara da personagem que não sei como não fizeram isto antes.

Melanie também conseguiu gerenciar bem a sua trama, embora o plot  do Jack tivesse sido meio fraco. Mas foi ótimo vê-la cismada com o que foi visto na janela pelo vizinho e mais engraçado ainda sua conversa com Zed. Tadinho dele, ficou todo esperançoso ao ouvir todas as posições possíveis, que nem entendeu sobre o que era a conversa.


O plot da Victoria foi igualmente ótimo. Aliás, a personagem funciona em tudo o que faz e isso se deve a sua personalidade egocêntrica, que é hilária. Claro que eu não fiquei nem um pouco chocada ao saber que ela não estava entendendo nada do roteiro de sua nova série, porque estes shows cult são intelectuais demais para a mente dos meros mortais (eu mesma só percebo metade das referências em Hannibal depois que eu leio reviews!).

Mas mesmo o seu medo de ser demitida ao fazer perguntas demais gerou bons momentos. E pelo visto ela foi capaz de dar uma nova ideia para Zed. Aliás, que legal ia ser ver uma detetive fantasma voltar no tempo para desvendar seu próprio homicídio? Parafraseando Melanie e Jack, eu super assistiria isso.


Mas enfim, todo mundo conseguiu o que queria. Melanie tem um encontro com Jack. Joy está cheia de homens atrás dela, inclusive um Dylan que tem sentimentos (e cá entre nós, quão libertador deve ser não precisar mais fingir que gosta de ouvir a banda de alguém?). Victoria garantiu seu papel e melhorou seu relacionamento com Zed. E Elka vai ser Presidente da Câmara e ainda andará do lado de LeBron no desfile de Natal. Ou seja, todas já conseguiram seus presentes de natal adiantados, hein?

Até semana que vem! E você, o que achou de "Naked and Afraid"?

Melhores momentos:

"-Digo, é um roteiro de Zed Simms, então deve ser brilhante. Vocês leram.
-Sim, sim. É genial.
-Muito intelectual.
-Complexo.
-Tantas camadas.
-Meu Deus. Vocês também não entenderam!"

"-A Presidente também não tem direito de sair ao lado do LeBron no desfile de Natal?
-Sério?"

"-Então isso foi apenas sexo?
-Exatamente!
-Mas e quanto à claraboia que queria que eu instalasse?
-Dylan, doce Dylan..."


"-Fiz uma conta no Sinder. O app de encontros.
-Por que você está no Sinder?
-Porque eu percebi que gosto de jogar waffles fora."

"-'Ela roda o mundo todo procurando por romance, só para achá-lo do outro lado da rua.'
-Pode parar de narrar sua vida como se fosse uma comédia romântica?
-'E com ajuda de sua amiga britânica e excêntrica....'
-Melanie!
-'Kate Beckinsale'.
-Continue."

"-Desculpe, mas vê-la me trás más lembranças.
-Experimente vê-la todos os dias."

"-Estou cansada de você me prostituir.
-Não é prostituir. Estou pedindo para você não dormir com ele. Por Cleveland."

"-Você me convidou para seu quarto.
-Sim, mas apenas para que você pudesse me iluminar.
-Mas você falou de como se parece pelada. E que você queria testar posições diferentes. Essas coisas significam algo para um homem!"

"-Meu Deus. Sou tão complexa... Eu mal me entendo."

PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO

Reações:

Sobre o Autor

 
Top