Comentários
Rayssa Rayssa Author
Title: [REVIEW] HOT IN CLEVELAND - S06E05: TAZED AND CONFUSED
Author: Rayssa
Rating 5 of 5 Des:
Apostando nas características de cada personagem. Hot in Cleveland criou personagens muito bons ao longo de seus seis anos e não tem ...

Apostando nas características de cada personagem.

Hot in Cleveland criou personagens muito bons ao longo de seus seis anos e não tem como errar ao explorar exatamente tais nuances. Seja do elenco principal, como também dos convidados especiais.

Temos uma Elka manipuladora e criativa, uma Melanie amiga e passiva, uma Victoria egocêntrica e com ideias mirabolantes, uma Joy que é o saco de pancadas do pessoal e um Bob excêntrico e apaixonado por Joy.

Elka é muito competitiva e mais do que ganhar o jogo "Palavra Secreta", ela queria derrotar Agnes. E infelizmente teve que se virar com a Melanie, a qual fez o seu papel de amiga e compreensiva de sempre, mas surpreendentemente rendeu bons diálogos.


Sinceramente, quem dá como dica a palavra "Ketchup" quando se está descrevendo "Sal"? Só Melanie mesmo. Aliás, a Mona também foi uma boa pedida, pois seu ar de derrotada e submissa à mãe foi exatamente o que Elka precisava para virar o jogo e finalmente ganhar o "Palavra Secreta".

Mas o centro do episódio foi Bob. Ou melhor, a sua tentativa de manter Joy na sua agência. E ainda levou de brinde os comentários de Victoria, que anda buscando inspiração para montar sua personagem na nova série do HBO (parece que Zed resolveu fazer mesmo a ideia da Victoria, menos mal!).


Não tem como errar com Bob e o resultado foi ótimo! Desde a jaqueta feminina, passando pela sua tentativa de ser másculo (ou melhor, mais másculo) até seu comentário sobre eletricidade e sexo. O personagem é muito cômico e debochado, não tem como não arrancar risadas da gente. Ainda bem que Joy repensou sua decisão e decidiu ficar na agência, porque não aguentaria ter que me despedir de Bob de novo não!

Enfim, Hot in Cleveland entregou mais um bom episódio, típico de meio de temporada, mas que divertiu muito. Afinal, hoje em dia pedir para se divertir vendo uma série de comédia parece ser algo do outro mundo.

Até semana que vem!

Obs: Frase do dia: "Eu só estou sentada aqui."


Melhores momentos:

"-Vou ter que desistir. A Mamie Sue saiu.
-Por quê?
-A filha dela terá um bebê e ela quer 'estar lá'. O que ela vai fazer, apanhá-lo?"

"-Ele ou ela estará lá.
-Ele ou ela? Só pode ser a Joy.
-Eu estou apenas sentada aqui."

"-Casamento.
-Modelador.
-Por quê?
-Você precisa usar modelador em um casamento. Haverá fotos."

"-Bem observado, e as tatuagens sugerem que ele já esteve na prisão russa.
-E o corte de cabelo demonstra que ele esteve recentemente na Austrália.
-Como você sabe disso?
-Não sei. Achei que estávamos inventando coisas."

"-A Elka tentou me chutar e colocar a Mona como parceira, ou seja, eu nem estaria na competição.
-Melanie, não que seja importante, mas quando foi a última vez que você transou?"

"-Como você sabia que eu te perdoaria? Como sabia que eu voltaria?
-A palavra secreta é 'previsível'."

"-Estou muito feliz por você não ir embora, Joy. E prometo que vou tentar não dizer coisas que deixem a situação estranha ou constrangedora.
-Obrigada, Bob.
-Apesar que com toda a eletricidade no meu corpo, se nós transássemos você brilharia como uma máquina de pinball."

PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO

Reações:

Sobre o Autor

 
Top