Comentários
Rayssa Rayssa Author
Title: [REVIEW] HOT IN CLEVELAND - S06E06: OUT OF OUR MINDS
Author: Rayssa
Rating 5 of 5 Des:
Apostando nos defeitos dos personagens. Já falei antes que o ponto forte de Hot in Cleveland é exatamente seus personagens e constr...

Apostando nos defeitos dos personagens.

Já falei antes que o ponto forte de Hot in Cleveland é exatamente seus personagens e construir uma trama abordando só as loucuras de cada uma delas foi uma ideia simplesmente genial.

De um lado tivemos Melanie, no seu jeito super baunilha e sem graça de ser. Mas o melhor é que dessa vez este traço de sua personalidade funcionou. Ri muito do quão sem noção Jack é, de como Melanie ficou cismada com sua performance sexual e de seus comentários enquanto estava na cabeça das outras.


Por outro lado, Victoria enfrentou seu próprio narcisismo e pagou o pato por nunca ler seus contratos. Pessoalmente, imaginei que ela não aguentaria passar a noite toda na caverna, mas seus comentários egocêntricos e sem noção valeram muito a pena.

Joy talvez tenha protagonizado a trama mais vergonha alheia do episódio e eu acabei simpatizando muito com o coitado do Owen. E sério que aquele cabeleireiro doido achou que loiro platinado fosse grisalho? Pelo amor de Deus! Há uma diferença sutil, mas ela foi essencial neste episódio.


Quanto à Elka, imagino que seu arco foi o mais sem graça, pois toda a história dela pegar geral e fazer o cara se apaixonar por ela é algo bem batido e recorrente na série. Mas compensou pelos seus comentários enquanto estava na cabeça das outras, em especial na sua!

Enfim, "Out Of Our Minds" foi um bom episódio, em que quase tudo funcionou e trouxe excelentes momentos.

Obs: Adorei as referências a outra série de televisão (fã de Scandal declarada que sou!).


Obs: Mil perdões por este atraso colossal nas reviews, mas final de ano juntou trabalho a ser concluído, resfriado e viagem (sem contar os atrasos na legendas!).

Melhores momentos:

"-Eu nunca fui a uma degustação de vodca antes. Você dá um gole e cospe?
-E desperdiçar boa vodca? Apenas engula, este é o meu lema. Não se atreva!
-Diferente dos seus namorados, Joy, eu não cedo fácil."

"-Estou tão satisfeita com o meu apoio à Vodca Paleo. Fiquei decepcionada por não ser embaixadora da Unicef, mas, de certo modo, a embaixadora da vodca ajuda mais pessoas."

"-Você é uma vereadora. Não pode dormir com o prefeito.
-Olivia Pope dorme com o Presidente."

"-Oh meu Deus.
-Eu sei, o meu cabelo.
-Joy, isso não é sobre você e como você está horrível."

"-Gostaria que a Melanie estivesse na minha cabeça. Ela saberia o que fazer.
-Ei, por que não me quis na sua cabeça?
-Porque eu sou melhor em crises. Se você não pode beber ou transar, você não sabe o que fazer.
-Essa foi boa, Victoria.
-Fui eu quem disse isso.
-Mas sou eu imaginando você falando."
Reações:

Sobre o Autor

 
Top