Comentários
Rayssa Rayssa Author
Title: [REVIEW] HOT IN CLEVELAND - S06E07: COLD IN CLEVELAND: THE CHRISTMAS EPISODE
Author: Rayssa
Rating 5 of 5 Des:
Finalmente um especial de Natal em Cleveland! Imagino que diante da notícia de encerramento da série, os produtores vão investir em...

Finalmente um especial de Natal em Cleveland!

Imagino que diante da notícia de encerramento da série, os produtores vão investir em mais especiais este ano. Tanto é que eu nunca tinha reparado que não tínhamos tido um episódio de Natal. E olha, foi show! A história da Elka, com suas rimas, e uma Melanie competitiva foi o ápice do meu Natal!

Gente, sério que eu a-m-e-i a ideia da competição de decoração de Natal. Porque foi uma trama que casou muito bem com a Melanie. Sua troca de gentilezas com a Sally foram ótimas, inclusive o high five com a imagem de Jesus e a felicidade pelos seus filhos terem tido um péssimo Natal sem ela. Finalmente um plot envolvendo a personagem que eu não tenho nadinha de nada para criticar!


Joy ficou um pouco previsível, pois sabemos que por mais que a relação entre ela e a mãe seja difícil, ela sentiria falta dela. Só não esperava ela encontrar uma substituta tão a altura. Só achei que a Joy poderia aproveitar esta deixa para pensar por si mesmo, mas onde estaria a graça nisto, não é?

Victoria protagonizou uma boa trama. Não só amei ela ter sido casada com Ernie Hudson, como sua incapacidade de rir de si mesma não me espantou nem um pouco. Afinal, o ego da personagem é também um de seus pontos fortes. Tanto é que o final, onde ela aceita o filme como parte de sua carreira artística, só fez sentido quando ela explica que estava ótima nele. Típico da Victoria.


Aliás, eu nunca me canso da Victoria nunca reconhecer a Sally, porque sempre gera diálogos muito engraçados. Ser sem noção é outro ponto forte da personagem.

Elka ficou só na narração da sua história e nos comentários ácidos sobre a Joy, mas funcionou mesmo assim. Seu timer e seu "buu" contra a Victoria serão sempre lembrados daqui para frente!

Mas enfim, Hot in Cleveland conseguiu entregar um bom especial de Natal, trabalhando bem com clichês e com as personagens que tanto amamos. Até ano que vem!

Obs: Mais alguém delirando na participação especial de Ernie Hudson, o eterno caça-fantasma?

Obs: E aqui, foi muita maldade da Victoria tentar levar o coitado do George Clooney para a vida da bebida. Victoria má!


Obs: Hot in Cleveland retorna dia 07 de janeiro.

Melhores momentos:

"-Sabia que ela nunca me deixou escolher a árvore?
-Por que não?
-Ela tinha uma tradição histórica de que tudo o que a Joy faz está errado, errado, errado.
-Verdade, eu me lembro de ler isso no cartão de natal dela."

"-Escuta, seja qual for o seu nome, as pessoas vêm de muito longe para ver a decoração da Malenie. Ela pode vencer esta disputa.
-A primeira regra desta disputa é que você mesma precisa colocar toda a decoração.
-Isso ela não pode fazer."

"-É muito alta e muito seca. Mas chega de falar da Joy. A árvore é ótima."

"-Não, mas você está acabada. Essa foi boa.
-Você vai na Missa do Galo?
-Vou.
-Que bom. Vejo você lá. Que a paz esteja com você.
-E com você também."

"-E eu queria distância do 'Natal Discoteca', mas é porque eu nunca o assisti. Descobri que eu estou maravilhosa nele.
-E eu falei com os meus filhos, eles sentiram tanta a minha falta que estão tendo um péssimo Natal com os seus namorados.
-Você deve estar tão feliz.
-Eu estou."

"-A mensagem que eu tenho para toda menina e menino é que Deus nos abençoe. A todos, exceto a Joy."
Reações:

Sobre o Autor

 
Top