Comentários
Lilian Zin Lilian Zin Author
Title: [REVIEW] NCIS: NEW ORLEANS - S01E09: CHASING GHOSTS
Author: Lilian Zin
Rating 5 of 5 Des:
"Às vezes, o ódio não tem nada a ver com cor." - Loretta Wade Como quase todas as datas comemorativas ganham um desfile em ...
"Às vezes, o ódio não tem nada a ver com cor." - Loretta Wade

Como quase todas as datas comemorativas ganham um desfile em New Orleans, o dia de Ação de Graças não seria diferente. Porém a abordagem do caso foi. Chegar em uma cena de crime e não encontrar alguém da marinha é meio estranho. Mas encontrar uma arma usada em um crime "resolvido" há muitos anos atrás, aí sim vira uma boa história.


Desde o primeiro episódio, Pride não se dá muito bem com o vereador Hamilton. Durante a investigação do caso, ele descobriu que o pai de Hamilton poderia estar envolvido na história, sob a acusação de preconceito. Mas foi provado o contrário. Nem preciso falar o quanto adorei o reencontro do Scott Bakula e do Dean Stockwell. 


Apesar de dado como resolvido, o caso trazia mais surpresas do que se podia esperar, principalmente para Loretta, que estava envolvida pessoalmente. Ela tem pastas de casos não resolvidos que acaba lendo e tentando encontrar algo quando não consegue dormir. Esse havia sido o primeiro caso. Por isso, ela acabou se tornando amiga da viúva e uma "mãe" para a filha da mulher, ainda pequena na época. Adorei ver uma Loretta amável, mas também nervosa. E o pequeno discurso feito antes do jantar de Ação de Graças foi lindo. 


Sobre Laurel e seu novo namorado: juro, eu não ligaria que meu pai fizesse amizade com meu namorado. Ainda mais se meu pai fosse o Pride, porque olha, ajudar um ex-namorado da filha a pagar o aluguel do mês, não é qualquer um que faz isso. O King é uma pessoa que conversa bastante com os outros, procura se importar com todo mundo. E como ele não iria ser amigo de alguém que ama cozinhar tanto quanto ele? Achei uma bobeira o fato de ela ter mandado o menino para casa, só por ter uma mínima chance de ele virar melhor amigo do Pride. Mas, como ele é um lindo trouxe o menino de volta e ainda deixou ele cortar o peru, tendo em vista que Lasalle fez uma bagunça no ano anterior.

P.S.: E a competição entre Christopher, Brody e Sebastian? Mais competições entre os três, porque rendeu boas risadas.
P.S.2: Como o especial de Natal só vai ao ar em 16/12/2014, ainda não tem vídeo promocional.

Reações:

Sobre o Autor

 
Top