Comentários
Lilian Zin Lilian Zin Author
Title: [REVIEW] NCIS: NEW ORLEANS - S01E10: STOLEN VALOR
Author: Lilian Zin
Rating 5 of 5 Des:
"Foi um bom dia." - Christopher LaSalle Se tenho uma certeza depois desse episódio de NCIS NOLA é que eu fiz a coisa certa...
"Foi um bom dia." - Christopher LaSalle

Se tenho uma certeza depois desse episódio de NCIS NOLA é que eu fiz a coisa certa me apaixonando tanto por uma série como essa. Após uma semana difícil, tudo o que eu mais queria era assistir Stolen Valor.  E devo dizer, não me arrependi por nem um segundo.

Antes de mais nada, como não amar Lasalle e Addie? Achei que não iria conseguir encontrar alguém que fosse digno de shippar com Christopher, mas me enganei lindamente. Adorei quando ele resolveu contar tudo sobre o irmão dele para Addie. Para quem vê Lasalle e todos os sorrisos, brincadeiras e comemorações, esse episódio foi a prova de como ele encontra forças para sorrir todos os dias. Ninguém me faz mudar de ideia que foi Addie quem procurou e entregou para ele os novos dados sobre Cade.



Sobre o caso, achei que ia ser algo meio estranho para o Natal. Bud Samuels “caçava” aqueles que se diziam veteranos herois e acabou sendo morto por isso. Tirando o fato de ele ter sido morto em um lugar onde estava tendo festa para militares, nada de muito comovente no caso. Até o assassino ser descoberto usando a jaqueta de Zach Chase, morto enquanto desarmava bombas e minas no Afeganistão.

Imagino como deve ser a dor de perder alguém. O não aceitar o fato de que nunca mais vai vê-lo. Ainda mais se esse alguém morrer em uma explosão a quilômetros de distância e tudo o que sobrar forem vestígios de ossos. Como King acredita no possível e no impossível, ele vai até o Afeganistão buscar Zach, resultando em um reencontro emocionante entre o homem e seus pais. Chorei ainda mais com o pai agradecendo a King por não desistir do filho quando até mesmo ele já estava quase desistindo.



E dona Brody com aquela história sobre ter ficado noiva do James? Será mesmo verdade? Porque eu não duvido nem um pouco. E ainda tem minha teoria que ficaria muito feliz se ela fosse concretizada logo, uma vez que estou bem curiosa sobre a missão confidencial em que ela e Gibbs trabalharam juntos.

 Achei Pride um pouco parecido com Gibbs em relação à Sebastian e seu convite para a festa do NCIS. O “cheque seu e-mail” foi muito Gibbs dando um presente incrível de aniversário para Abby (que até hoje fico louca para saber o que era) em Ravenous (S03E17). Fiquei com pena do Sebastian pedindo um Adidas para a mãe e ganhando um sapato de enfermeira. Outra coisa que adorei também foi a demonstração que Loretta fez com o bisturi e as laranjas sobre como Bud poderia ter sido assassinado. Só fiquei um pouco chateada pelo fato de tanto Loretta quanto Sebastian ficarem um pouco apagados nesse episódio. Espero que isso mude nos próximos episódios.

Acredito que o próximo episódio só seja exibido no dia 06 de janeiro, então gostaria de desejar um Feliz Natal e um Ano Novo incrível para todos! Até o próximo episódio.
Reações:

Sobre o Autor

 
Top