Comentários
Yara Oliveira Yara Oliveira Author
Title: [REVIEW] NEW GIRL - S04E011: LAXMAS
Author: Yara Oliveira
Rating 5 of 5 Des:
E mais uma vez New Girl acerta num episódio especial de natal! Toda a publicidade desse episódio foi baseado em quão fofo ele seri...


E mais uma vez New Girl acerta num episódio especial de natal!

Toda a publicidade desse episódio foi baseado em quão fofo ele seria e eu realmente criei expectativas, como todos sabem criar expectativas nunca é um bom começo, mas New Girl não me decepcionou!
No episódio passado reclamei da divisão dos amigos, que a união dos seis tem sido rara nessa temporada, mas "LaxMas" traz de volta aquele grupo da primeira temporada  que me convenceu a assistir New Girl.


É véspera de natal e Jess recebe o convite (um tanto abrupto) de Ryan para passar o feriado com a família dele em Londres, ela não é a única que vai viajar, Winston, Nick, Schmidt, Cece e Coach também vão passar a véspera de natal no aeroporto.
Dentre tantos acontecimentos, o empregado do aeroporto e o Papai Noel foram os pontos altos do episódio. Billy Eichner, ator de Parks an Recreation, interpreta um empregado mal humorado, mas com excelentes conselhos, que quando não está atrasando a viagem do Nick e do Wiston, está defendendo Jess de um Papai Noel pervertido. Espero de verdade, que um dia ele reapareça na série!


Nick e Winston foram o lado mais engraçado do episódio, uma das melhores cenas da dupla, é quando tentam convencer os passageiros a não embarcarem no avião, as estratégias variam em fingir que está carregando um bebê, até dizer que o piloto está bêbado.
Enquanto Nick e Winton funcionam muito bem juntos, Schmidt e Cece deixam a desejar, a mania dos roteiristas de juntar esse casal como "amigos" já está passando dos limites, lembra aquela tensão entre os dois que costumava funcionar tão bem? Ela tinha prazo de validade e os roteiritas custam em entender isso!


Mas o que importa é o final, todos juntos para apoiar Jess, aquele feeling de primeira temporada é perfeito para um episódio de natal.
O filme "Simplesmente amor" parece ser a inspiração do episódio, talvez não no lado comédia romântica, mas no jeito leve e fofo que o episódio retrata o natal, onde nem tudo dá certo (ah! e na trilha sonora também). Quando disseram que esse seria um dos episódio mais fofos de New Girl, eles não estavam brincando. Até mesmo o Coach se rendeu a fofura do natal.
Reações:

Sobre o Autor

 
Top