Comentários
Yara Oliveira Yara Oliveira Author
Title: [REVIEW] NEW GIRL - S04E10: GIRLS FIGHT
Author: Yara Oliveira
Rating 5 of 5 Des:
Quem não se identifica com Winston nesse episódio, que atire a primeira pedra (ou bolinha de papel)! O que acontece quando duas pe...


Quem não se identifica com Winston nesse episódio, que atire a primeira pedra (ou bolinha de papel)!

O que acontece quando duas pessoas passivas-agreesivas tem um desentendimento? New Girl responde isso de maneira quase documental!
Por causa de uma bolsa, Cece e Jess tem um desentendimento, que é agravado com a participação de Schmid, a discussão traz a tona brigas de 20 anos de amizade. No começo tudo poderia ser resolvido com um café, mas depois de uma EXTREMAMENTE GRAVE briga de EMOJIS somente uma  briga de verdade pode retomar a amizade das duas e que lugar melhor que o chá de bebê da Nadia para isso?!

Sim! Nadia está de volta e está perto de dar a luz, o que não faz dela menos surtada, ela realmente se diverte durante a briga,com direito a pisotear presentes e chutes alegres de seu bebê.
 A ideia de fazer Jess e Cece brigarem (de verdade) obviamente não foi de Schmidt e sim de Coach, que cresceu com três irmãs e sabe muito bem como lidar com uma briga de garotas.


Enquanto isso Nick tem seu primeiro encontro com a neta do Tran e se você esperava que ela seria uma versão feminina do avô, não poderia estar mais enganado! A garota é a versão feminina do NICK! Eles formam um casal estranhamente perfeito, o que acaba sendo um pouco prejudicado pela procrastinação de Winston que começa a desconfiar que a garota é uma sem-teto e ele tem ótimas razões para crer nisso.

Fora atrapalhar o relacionamento do Nick, Winston tem que estudar para uma prova da polícia e como qualquer ser humano, ele mal consegue abrir o livro,  flocos de neve de papel, encestar papeis amassados, criar teorias sobre a mais nova namorada de Nick ou simplesmente baixar uma música é muito mais importante que estudar... e quem sou eu para julga-lo?


Esse foi um episódio simplesmente divertido de New Girl, aquele clássico episódio que não precisa de muito para te fazer rir...

Reações:

Sobre o Autor

 
Top