Comentários
Rayssa Rayssa Author
Title: [REVIEW] STALKER - S01E11: TELL ALL
Author: Rayssa
Rating 5 of 5 Des:
"You are just a little boy with mom issues." Mais alguém amando a sambada da Janice em cima do Perry? Janice divou, s...

"You are just a little boy with mom issues."

Mais alguém amando a sambada da Janice em cima do Perry?

Janice divou, sambou, provocou e conseguiu mexer com o menininho rico que achou que podia seguir e aterrorizar uma Tenente do Departamento de Polícia de Los Angeles. Quem é rainha (como ela era em Devious Maids), nunca perde a majestade!


Eu sabia que a Beth devia utilizar de sua posição e da sua equipe para lidar com a ameaça de Perry, inclusive adorei quando ela resolveu se abrir para Janice no episódio passado. Mas não esperava tamanho empenho e glamour. Não só ela conseguiu virar o jogo em favor da Beth, como também conseguiu achar o ponto fraco de Perry.

Ou, depois de ouvir a história dele, tem como o cara ser menos psicopata? Alia tudo isso a um pai que o considera perfeito mais uma fortuna e influência sem limites? O menino tem que ficar louco mesmo, perseguindo pessoas e fazendo desenhos de estrangulamentos.


Sabe o que foi mais engraçado? Ele achar que tinha coberto os seus passos. Escondendo os desenhos, as fotos, tudo o que coletou da Beth. Você vai ter que tomar muito Biotônico Fontora ou para os seriadores mais novos, Neston, para passar para trás uma detetive.

Agora é esperar para ver quais serão os desdobramentos da prisão do Perry. Será que iremos conhecer o tão famoso pai? Será que ele irá virar este jogo de novo? Teremos mais reviravoltas?

Bom, por hora acho que Beth dormirá mais tranquila. E já coletamos mais um pedacinho da história dela. Só não sabemos como ela se relacionou com Ray e como ele ficou doido a ponto de assassinar toda a família dela. E como a irmã dela entra na história.


Por outro lado, Jack já conseguiu tudo o que queria. O filho provou que é mais esperto que os dois pais juntos e já foi questionar Jack para confirmar se o cara era mesmo seu pai. E conseguiu uma visita oficial, uma partida de videogame e uma apresentação formal de que realmente é o pai de Ethan. Mas até quando este final feliz vai durar? Será que Jack irá dar para trás? Ou Ethan irá perguntar sobre sua ausência durante todos estes anos? Sei lá, fico um pouco pessimista com esta história porque Stalker não é aquela série que apregoa "e viveram felizes para sempre". Mas só podemos esperar.

Quanto ao caso semanal, confesso que vi um pouco do mesmo. É de se esperar que o tema stalker vai, cedo ou tarde, acabar repetindo as temáticas. Afinal, perseguir alguém envolve algo mais pessoal, por isso todo mundo que se divorcia e o parceiro não aceita é prato cheio para ser perseguido.


Aliás, a única coisa que foi inédita, não só na série como no mundo inteiro, foi Tom reconhecer que não foi um bom marido. Porque esta aí uma coisa que eu posso dizer que vivi para ver. Tudo bem que ele escolheu um jeito super distorcido de provar seu arrependimento à ex-esposa, mas acho que ele ganhou pontinhos por perceber que não tratou a mulher bem durante o casamento.

E que presente de arrependimento ele trouxe, hein? Acho que naquela hora Stella percebeu a furada que tinha saído, não acham? Mas acho que ela vai ter que se contentar com os amigos, se sobrarem algum depois do livro que ela pretende publicar. Só em Beverly Hills você fala horrores de alguém e continua melhor amigo. Nunca vou entender, viu.


Enfim, com calma e mediante passos calculados, Stalker vai movimentando sua trama e pondo lenha na fogueira. Dando umas sambadas na cara de quem merece e derrubando mais forninhos que a Giovana. Até semana que vem!

Obs: Mais alguém achou graça do Ben adorando o "Tell All" da Stella?

Obs: Gente, acabei de receber péssimas notícias. Stalker tem caído na audiência e já está com previsão de ser substituída na grade da CBS em 2015 após seu 17º episódio (ela só recebeu encomenda de 20 - parece que os últimos episódios serão disponibilizados depois para o público). Por hora, ela entrará em hiatus, mas ainda não tem data certa para retorno. É momento de fazer macumba, mandinga, promessa e pedir para Papai Noel algum milagre, porque se continuar deste jeito, não veremos mais ex-maridos perseguindo esposas no mundo das séries por muito tempo não. (Fonte: Minha Série e Diário de Seriador).
Reações:

Sobre o Autor

 
Top