Comentários
Yara Oliveira Yara Oliveira Author
Title: [REVIEW] THE VAMPIRE DIARIES - S06E010: CHRISTMAS THROUGH YOUR EYES
Author: Yara Oliveira
Rating 5 of 5 Des:
Se existe um Top 3 de vilões de "The Vampire Diaries", Kai está nele! Em uma conversa com Elena, Stefan diz como eles sem...

Se existe um Top 3 de vilões de "The Vampire Diaries", Kai está nele!

Em uma conversa com Elena, Stefan diz como eles sempre tiveram um plano para tudo,"Um psicopata está a solta em Mystic Falls e nós temos um plano", mas quando se trata de salvar a mãe de Caroline do câncer, nem mesmo o sangue de vampiro pode ajudar.
"Christmas Through your eyes" é com certeza um dos episódios de natal mais depressivos de The Vampire Diaries, os conflitos não são extremos, mas são tão bem apresentados, que essa mid season finale, talvez seja o melhor episódio da temporada.


Dentre bruxos, vampiros, psicopatas, a última coisa que você espera que aconteça é que a mãe da Caroline tenha uma doença incurável e, acredite ou não, esse é um dos plots mais interessantes até agora, é claro que isso será usado para acabar com esse conflito entre Stefan e Caroline, mas com certeza podemos esperar evoluções de personagens, não só da filha da xerife, mas de Damon, Elena... enfim, por incrível que pareça, essa doença pode mudar muita coisa.


Enquanto Elena, Stefan e Caroline lidam com a Xerife Forbes, Damon e Alaric tentam impedir Kai de... bem matar TODO MUNDO. Depois dos Viajantes, que até tinham uma boa razão para serem vilões,porém foram um erro na série, Kai vem para trazer de volta aquela tensão dos episódios com Klaus e Silas, mas com um diferencial, ele não tem um bom motivo para ser do mal, ele simplesmente quer ter poder o suficiente para matar todo o seu clã, porque ele não conseguiu fazer isso da última vez. Ou seja, será IMPOSSÍVEL apelar para o emocional, Kai será um dos vilões mais difíceis de derrotar!
Damon e Alaric, além de Kai, enfrentam uma tensão de (ex) amigos nesse episódio, Alaric conseguiu converter todo o esforço de Damon para salvar Bonnie em egoísmo (e de certa maneira ele tem razão, pode isso?), mas agora com Kai mais poderoso do que nunca, será difícil manter essa inimizade... pelo menos é o que as/os #Dalarics esperam.


Falando em salvar Bonnie...
Nem mesmo o natal da Caroline conseguiu ser pior do que o da Bonnie, alguns flashbacks de natais passados, intercalavam-se com Bonnie completamente sozinha montando sua árvore de natal em Mystic Falls, como se já não houvesse depressão o suficiente nesse episódio!
Matt e Jeremy também encontram uma maneira divertida de passar o natal, matar o Enzo, não basta a storyline sem graça que deram para o vampiro, eles tinham que envolver Jer e Matt nessa storyline na esperança de deixá-la menos chata e depois da última cena de Matt e Enzo, eu acho que conseguiram.
"Christmas Through your eyes" pode ser visto como um novo começo para essa temporada que vinha tão devagar.
Reações:

Sobre o Autor

 
Top