Comentários
Yara Oliveira Yara Oliveira Author
Title: [REVIEW] THE VAMPIRE DIARIES S06E09 – I ALONE
Author: Yara Oliveira
Rating 5 of 5 Des:
Estou quase criando uma campanha #TragamaBonBonDeVolta \ #BringBonBonBack! Bonnie Bennett já é fadada ao sofrimento desde a primei...


Estou quase criando uma campanha #TragamaBonBonDeVolta \ #BringBonBonBack!

Bonnie Bennett já é fadada ao sofrimento desde a primeira temporada, mas agora já está demais! Fora a falta que ela faz em 2014, nem o Kai deveria sofrer tudo que a Bonnie vem sofrendo...

Desabafos a parte...

Em "I Alone" FINALMENTE temos o vilão da temporada, Kai escapou de sua prisão e agora "Tem um psicopata a solta em Mystic Falls e nenhum vampiro para impedi-lo ", com o vilão definido essa temporada terá um foco e um arco mais interessante do que as histórias jogadas que vieram acontecendo até agora.



Pela primeira vez em 9 episódios Elena deixou toda a chatice de lado e, junto com Damon foi visitar a prisão de Kai e tentar salvar sua melhor amiga. Além do diálogo fofo entre Elena e Bonnie, que por incrível que pareça, já estava fazendo falta, Elena ainda acabou ouvindo um "Não é por você que estou fazendo isso" do Damon. Sim! Damon se mostrou mais preocupado com o resgate de Bonnie do que com as memórias perdidas de Elena e isso fez com que o "casal" Elena e Damon virasse uma das partes mais divertidas do episódio.

Enquanto isso em 2014...

Alaric foi hipnotizado por Damon para roubar o ascendente de Jo e foi exatamente assim que Elena e Damon conseguiram contactar Bonnie, mas é claro que Jo daria falta do objeto e desconfiaria de que Ric foi hipnotizado e nada como uma volta na fronteira de Mystic Falls para tirar a dúvida. Para quem estava se divertindo com a volta do bromance "Dalaric", parece que teremos problemas daqui para frente.


Se você ainda se lembrava da tal Sarah Salvatore, aquela que Damon assassinou toda a família em 1994 e, como eu, realmente esperava uma história divertida com a volta dela para Mystic Falls, pois é... o tão esperado desenvolvimento não aconteceu e essa foi a maior frustração do episódio.
Aliás... sério que os roteiristas não têm uma história melhor para o Enzo? Um dos personagens mais legais dessas últimas temporadas foi reduzido a "perseguir o Stefan por curiosidade" e ser caçado por Matt e Jeremy. Eu não esperava nenhuma evolução nível KLAUS, mas esse plot é frustrante :/.

Mas vamos ao que interessa! KAI ESTÁ LIVRE!


Eu não via a hora disso acontecer! E ver Kai tagarelando com um taxista foi mais divertido do que eu esperava, por mais que ele tenha a capacidade de roubar magia, ele ainda é um psicopata e não tem nada de sobrenatural nisso, Kai é um vilão que escolheu ser assim, é claro que um pouco de magia ajuda, mas nada como um fone de ouvido para assassinar alguém.
A sequência de Kai e Liv foi com certeza a melhor do episódio, o desespero de Liv ao ler o nome dele na identidade, depois de passar o dia servindo Kai no bar, foi simplesmente genial. É muito legal imaginar que ela passou o dia servindo o assassino de sua família.

Daqui para frente só podemos esperar mais dessa série! Afinal #KaiIsBack!
Reações:

Sobre o Autor

 
Top