Comentários
Lilian Zin Lilian Zin Author
Title: [NOTÍCIAS] CBS RENOVA TRÊS DRAMAS ESTREANTES
Author: Lilian Zin
Rating 5 of 5 Des:
Na tarde de ontem (12/01/2015), a CBS encomendou a segunda temporada de três de seus dramas estreantes: Madam Secretary, NCIS: New Orle...



Na tarde de ontem (12/01/2015), a CBS encomendou a segunda temporada de três de seus dramas estreantes: Madam Secretary, NCIS: New Orleans e Scorpion

A primeira acompanha os trabalhos de Elizabeth McCord, interpretada por Téa Leoni, recém-nomeada secretária de Estado. Além de tentar manter a harmonia entre os Estados Unidos e os demais países, ela também tenta manter sua casa um ambiente tranquilo. Durante os doze episódios já exibidos, a série  registrou média de 12.60 milhões de espectadores, com 1,6% entre o público alvo.

NCIS: New Orleans segue o dia-a-dia da equipe de Dwayne "King" Pride, abrangendo casos por regiões do Mississipi, Louisiana e Texas. Com boas histórias sobre o passado e o presente dos personagens, a série, assim como sua "mãe" NCIS, vem tendo uma ótima audiência, com cerca de 16.01 milhões de espectadores e 2,27% entre o público alvo.

Por último, mas não menos importante, Scorpion traz uma equipe de gênios, liderada por Walter O'Brien, que está disposta a oferecer soluções para problemas comuns ou um pouco estranhos do dia-a-dia. Eles são "supervisionados" pelo agente Gallo, além de terem em sua equipe Paige, uma ex-garçonete que traduz o mundo "normal" para eles, enquanto eles a ajudam a entender seu filho, Ralph. A média de público conquistada pela série é de 11.10 milhões, tendo 2,37% do público alvo ao vivo. 

Dos dramas estreantes, só o futuro de Stalker segue incerto.

Fonte: Nova Temporada
Reações:

Sobre o Autor

 
Top