Comentários
Naty Correia Naty Correia Author
Title: [NOTÍCIAS] DEREK NÃO IRÁ APARECER MUITO NA 11B DE GREY’S ANATOMY
Author: Naty Correia
Rating 5 of 5 Des:
Como visto na winter finale de Grey’s Anatomy , Meredith (Ellen Pompeo) encorajou  Derek (Patrick Dempsey) a finalmente aceitar o carg...

Como visto na winter finale de Grey’s Anatomy, Meredith (Ellen Pompeo) encorajou  Derek (Patrick Dempsey) a finalmente aceitar o cargo em Washington D.C, depois que ele passou meses a culpando por não ter aceitado de primeira.

Shonda Rhimes a PE da série confirma que as coisas vão para um lugar escuro, “Ele está indo embora e ela meio que está o empurrando porta a fora, os dois estão tendo problemas em lidar com isso.”
Os momentos finais do episódio foram mostrados em paralelo com a cena do grande término entre Richard Webber (James Pickens Jr.) e Ellis Grey (Kate Burton), o que insinuou que Meredith finalmente terminou a transformação para ser tão fria e cruel como sua mãe. A ideia é explorar como ela vai se virar no hospital sem suas duas âncoras (Cristina e Derek), estando “sozinha” pela primeira vez.

Além disso, também foi confirmado que a série não vai ter uma locação em Washington D.C, significando que não veremos Derek por um tempo, mas isso não quer dizer que Dempsey irá sair de vez da série. 

Grey’s vai retornar dia 29 de janeiro, junto com as outras séries da Shonda.

Fonte (x)

Reações:

Sobre o Autor

 
Top