Comentários
Carolina Carli Carolina Carli Author
Title: [REVIEW] CHICAGO FIRE - S03E10: SANTA BITES
Author: Carolina Carli
Rating 5 of 5 Des:
Fraco.  Para um episódio de midseason finale , eu esperava bem mais de Santa Bites . Houveram dois grandes problemas no S03E10: plo...

Fraco. 

Para um episódio de midseason finale, eu esperava bem mais de Santa Bites. Houveram dois grandes problemas no S03E10: plots que não surtiram o efeito desejado e cenas extremamente mal construídas. 

Como mencionei na review anterior, os roteiristas estão firmes na missão de fazer com que o público crie uma identificação com o Mills. Essa tentativa deu tão errado que até agora não vi um fã da série que esteja se descabelando com o sequestro do paramédico. Aliás, as pessoas estão mais preocupadas com a Sylvie, que chegou ontem em Chicago. A série errou no desenvolvimento do Peter desde a primeira temporada e como consequência, temos um personagem arrastado, chato e que não faz diferença. Antes de colocar o Mills em perigo, deveriam tomar o cuidado de fazer o público se importar com ele, caso contrário, é um tiro no escuro. 

Mesmo com essa patacoada, dei um voto de confiança pro sequestro. Em termos de ação, o plot será positivo para a série. Agora, quanto a composição e evolução de personagens, acredito que será inútil.

O desentendimento do Matt com a Gabby foi ridículo. Ficou óbvio que ele não traiu a cadete e eu não vejo motivos em criar conflitos que não vão levar a lugar nenhum. Essa briga dos dois é mais do mesmo, simples assim. Eu sei que eles são um casal e que brigas acontecem, mas estão abusando dessa artimanha. A impressão que fica é que sempre quando faltarem histórias, vão criar uma forma para os dois brigarem. Não surte efeito mais, não empolga. 

E bato na mesma tecla, eles precisam interpretar dois papéis. Um como casal e outro como companheiros de trabalho. Já deu tempo da série explorar essa situação e harmonizar o relacionamento dos dois. 

Como já era esperado, o nascimento do filho do Boden veio acompanhado de muita angústia. É complicado dar um palpite sobre o que vai acontecer com o garotinho porque CF sempre surpreende, principalmente no quesito de estraçalhar nossos corações. Agora, que cena absurdamente preguiçosa foi a do nascimento do little Boden? O bebê não tinha nem cordão umbilical gente, como assim? O que salvou a cena foi a atuação maravilhosa e pontual do Eamonn Walker. Foi inevitável não se emocionar com o Chief.  

E vocês, o que acharam do episódio?
PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO 
Reações:

Sobre o Autor

 
Top