Comentários
Yara Oliveira Yara Oliveira Author
Title: [REVIEW] CONSTANTINE S01E09 – THE SAINT OF LAST RESORTS – PART 2
Author: Yara Oliveira
Rating 5 of 5 Des:
A maior luta de John Constantine é contra a má vontade da NBC Constantin is back! Em "The Saint of The Last Resorts", ...

A maior luta de John Constantine é contra a má vontade da NBC

Constantin is back!

Em "The Saint of The Last Resorts", John Constantine é traído por Annie Marie que o deixa para morrer pelas garras de um Invunche e essa é literalmente a última cena do episódio.
Episódios divididos  têm sido raros ultimamente, mas em Constantine o artifício foi bem aproveitado, afinal, um mês de espera para saber o que acontece com John deixou os fãs da série bem aflitos.
É claro que Constantine não morreria ali, mas não foi fácil para ele escapar do Invuche, John teve que convocar Pazuzu, um demônio extremamente poderoso para seu corpo e mesmo escapando da morte certa, John precisa ser exorcizado e precisará muito da ajuda de Chas, Zed e principalmente de Annie Marie para sobreviver e não libertar Pazuzu.


É inegável a evolução dessa série, cada vez menos previsível, com surpresas a cada episódio, com efeitos especiais de dar inveja (efeitos esses que já foram até mesmo premiados), personagens cada vez mais interessantes e um protagonista que cada vez mais fica entre o céu e o inferno, um anti-herói muito bem construído.
The Saint of Last Resorts - Part 2, usa todas as boas características da série, reunindo os seus heróis e apresentando novas histórias, na parte 1 nos foi revelado que a Brujeria estaria por traz das trevas e com a presença da serpente (aquela que convence Eva no Héden) podemos ver o poder dessa organização. Descobrimos também que Zed (ou seria Mary), tem que se preocupar com uma outra organização que parece ser comandada por seu pai e pretende usar seus poderes para o mal.


No episódio 9 tudo isso vem à tona, somado com a situação de John, que dessa vez não pode contar nem mesmo com a ajuda do anjo Manny, está tudo nas mãos do grupo. Na cena do exorcismo temos a impressão de que "New Castle" está sendo representado novamente e não dá para fugir da aflição de como tudo isso pode terminar.
A cada episódio Contantine evolui, mas a NBC não parece se importar, não existe esforço da emissora nem para divulgar o novo horário da série, que deixa as noites de sexta feira e o episódio que foi muito bem recebido pela crítica acabou não ganhando a audiência que merecia.


Reações:

Sobre o Autor

 
Top