Comentários
Yara Oliveira Yara Oliveira Author
Title: [REVIEW] CONSTANTINE S01E10 – QUID PRO QUO
Author: Yara Oliveira
Rating 5 of 5 Des:
Infelizmente, graças à NBC, estamos na reta final de Constantine... Depois  da audiência insatisfatória para a emissora, Constantine...

Infelizmente, graças à NBC, estamos na reta final de Constantine...

Depois  da audiência insatisfatória para a emissora, Constantine teve seu número de episódios reduzido para 13 e ainda não há nada sobre a renovação da série, que parece estar próxima do cancelamento.
Mesmo com tanta pressão, Constantine segue bem e no episódio dessa semana aproveita para explicar melhor um de seus personagens. Finalmente descobrimos porque Chas consegue ressuscitar e ainda aprendemos um pouco mais de sua história.
Chas vai visitar a sua filha no Brooklin, mas nada sai como o planejado, além de se atrasar ele encontra a Geraldine desacordada no chão do quarto. O problema é que Geraldine não é a única vítima desse "coma" e Chas pede ajuda para John.
 

Constantine descobre que a alma dessas pessoas tinham sido roubadas e com isso isso mais um personagem dos quadrinhos é introduzido à série. O excelente ator Mark Morgólis (que você conhece da série Breaking Bad) interpreta o Vilão Felix Fausto, saído diretamente das páginas dos quadrinhos, o vilão já chegou a lutar contra  a liga da justiça, mas na série funciona mais como uma referência, alguns até diriam "easter egg".
Ainda com a eminência de cancelamento, a série não se abate e mais uma vez um excelente episódio, que rendeu boas críticas, foi ao ar. A trama mistura conflitos até mesmo entre Chas e Constantie e claro equilibrados com conflitos familiares. O fato é que quando a alma de uma criança está em jogo, o episódio tende a ficar mais tenso, afinal todos parecem viver à sombra de New Castle.


O interessante de "Quid Pro Quo" é que mesmo tão perto do final, só existe uma pequena menção as trevas remanescentes, a Brujeria é deixada completamente de lado e Chas é o centro da trama. Com isso a minha curiosidade sobre o final dessa temporada só aumenta, o que os roteiristas farão em tão pouco tempo?

PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO:

Reações:

Sobre o Autor

 
Top