Comentários
Rayssa Rayssa Author
Title: [REVIEW] ELEMENTARY - S03E08: END OF WATCH
Author: Rayssa
Rating 5 of 5 Des:
E as saídas fáceis continuam. Tem sido difícil não postergar assistir os episódios de Elementary, porque infelizmente não ando em...

E as saídas fáceis continuam.

Tem sido difícil não postergar assistir os episódios de Elementary, porque infelizmente não ando empolgada com a série. Já estive um dia, hoje não é mais o caso.

Ainda mais quando há tantas séries a serem assistidas, tantos novos lançamentos para se conferir e maratonas a se fazer. Ultimamente tenho cortado algumas da minha grade, tentando abrir espaço para outras produções. E infelizmente Elementary anda sendo cogitada para rodar na minha lista.

Não é porque a série não tem qualidade ou potencial, mas "End of Watch" foi um dos episódios mais preguiçosos e sem graça do mundo.


Matar um policial é sempre uma tentativa de acentuar a relevância da investigação e colocar um componente emocional na trama. Mas quando eu terminei de assisti-lo e só fiquei pensando na completa perda de tempo que foi. Do meu tempo, do tempo dos atores, de roteiro e de dinheiro.

Daí, como se o episódio não tivesse sido ruim, o desfecho foi tão simplista, que acentuou meu desapontamento com a série. Porque pelo visto é muito fácil roubar o armamento da polícia para revender. Não sei como todos os criminosos não pensaram nisso. (Ironia)

Sem falar que os personagens de Elementary parecem não ter mais nada acontecendo na vida deles. A ponto do blog sobre as frases de Sherlock ter tanto tempo de tela e ser tópico de longas conversas e reclamações com a Kitty. E eu achando a minha vida monótona, hein?


Sinceramente, está na hora dos roteiristas pararem de preguiça e trazer bons episódios. Ando com tão pouco tempo livre, que fico insultada quando sou obrigada a ver um episódio ruim igual "End of Watch". Em que eu não me importo com nada do que está acontecendo.

Me perdoem pelo desabafo, mas o fiz com duplo objetivo. Primeiro, criticar o episódio que vi faz duas semanas e quase morri para conseguir escrever poucas linhas sobre ele (pois reparem que o texto é mais uma crítica do que realmente um comentário do episódio).

Segundo, porque estou pensando seriamente em abandonar a série, de forma que terei que deixar de fazer as reviews. Dependendo do próximo episódio, este será um sacrifício que terei de fazer e passar a bola para outro companheiro do blog. Porque do jeito que Elementary está, eu não consigo continuar.

Até semana que vem, gente! (Nem que seja pela última vez falando sobre Elementary).

PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO

Reações:

Sobre o Autor

 
Top