Comentários
Mariana Ribeiro Mariana Ribeiro Author
Title: [REVIEW] FAMILY GUY - S13E08: OUR IDIOT BRIAN
Author: Mariana Ribeiro
Rating 5 of 5 Des:
Nessa semana temos nada mais nada menos que Brian sendo como Peter. Tudo começa com outra história como sempre: Meg precisa fazer o SAT...

Nessa semana temos nada mais nada menos que Brian sendo como Peter. Tudo começa com outra história como sempre: Meg precisa fazer o SAT, a prova que permite a entrada em universidades nos EUA, o que era melhor não ter feito, já que Brian se mostra um fracasso no teste. Até esse momento já podemos pegar várias referências como quando a família assiste um programa que promete mostrar atores que não mais atuam e que ninguém se lembrava quem eram, como Rachael Leight Cook, David Faustino, Robin Tunney. Também tivemos aquela cena nada convencional e bem estranha da amiga de Meg falando de Lois...fica no mistério pra quem ainda não viu.

Além disso, desde Michael Jordan em comerciais de roupas íntimas até o site da Amazon, que segundo Stewie, tem de tudo para todo o tipo de pessoa, até mesmo uma batata e um vaso sanitário. Isso porque Meg tenta, e essa é boa, peanut-buttering Brian dizendo que ele é inteligente e que adora seu livro, vendido na Amazon. Não sei se foi só eu, mas curti muito a nova expressão usada por Stewie, da qual não tinha conhecimento. Acho que vou peanut-buttering um pouco mais minha família no próximo natal, quem sabe o papai noel não me traz mais presentes....


Com isso, Stewie tenta salvar Brian de seu comportamento irresponsável com Peter, e leva ele para uma ópera, yoga e um jantar decente, mas nada resolve o problema de Brian, que depois se revela físico, já que Brian descobre um tumor na cabeça. Sinceramente, estão querendo matar o cachorro ou o que? Foi o primeiro pensamento que passou por minha cabeça, e que foi interrompido por uma cena de Hulk sendo bonzinho com a Viúva Negra quando todos os outros vingadores dizem que chutar não é um verdadeiro poder. Também vimos que pelo jeito Kenny Chesney é o cantor preferido dos Peters que temos por aí, além de que o cachorro do Sputnik lançado no espaço pela Rússia na Corrida Espacial de 1958 encontrou o paraíso dos cachorros e não somente desapareceu e morreu como todos imaginavam.


Depois de tudo resolvido, ou seja, depois que Brian tira o tumor parece que tudo está bem até este, sem querer, agradecer Stewie por acabar com a felicidade dele e o transformar num alcoólatra. Outra coisa que podemos notar é que Rupert anda mais vivo do que nunca, já que nesse episódio escreve uma frase tão ruim quanto as de Brian somente com a cabeça, enquanto no episódio anterior ele simplesmente ganhou voz e disse para os outros animais de pelúcia que é hetero, dúvida que já está em nossas cabeças há muito tempo...e que sinceramente não solucionou dúvida nenhuma como bem sabemos. 

Assim o episódio termina ainda com outras referência e trocadilhos que deixo para vocês, espectadores, darem uma olhada por si mesmos e aproveitarem. Até o próximo episódio, e que não tentem matar o Brian de novo né? 
Reações:

Sobre o Autor

 
Top