Comentários
Ayla Aguiar Ayla Aguiar Author
Title: [REVIEW] FOREVER - S01E11 - SKINNY DIPPER
Author: Ayla Aguiar
Rating 5 of 5 Des:
Primeiro eu quero pedir desculpas pelo atraso da review , saiu um pouco tarde, por problemas na UFMA, mas finalmente saiu. No episódio ...

Primeiro eu quero pedir desculpas pelo atraso da review, saiu um pouco tarde, por problemas na UFMA, mas finalmente saiu. No episódio antes do hiatus de Natal, somos levados logo ao momento em que o Henry é sequestrado pelo outro imortal, e este sendo levado pelo Adam, que quer provar que tem a mesma condição do médico ao se matar e ressurgir depois vivo, mas levando o Henry junto, com este acabando sendo encontrando pela policia dessa vez e levado ao escritório da chefe. 

Assim, logo que o Henry volta, ele claramente é chamado para fazer a autopsia da vitima do táxi, a qual foi morta pelo Adam, e assim vão surgindo pistas sobre o assassinato, e logo depois mais uma vitima surge. Só que começam a incriminar o Henry. Assim que eu comecei a assistir esse episódio eu não dava muito coisa por ele, achava que ia ser forçado demais, mas quebrei a cara, e bonito. O episódio foi todo tenso e bem construído. 


Gente, a tensão dele o episódio inteiro ao ser ameaçado pelo Adam, e ele tendo que assassinar alguém para se livrar do louco que o ameaça já me deixou com um nó na garganta sabe, porque ele não merecia, sinceramente. E a Jo toda fofa com ele no final, achei tão lindo essa atitude dela, de falar que estaria ali para caso ele quisesse conversar, assim como ele também estava quando aconteceu o mesmo com ela. 

A relação deles evoluiu tanto, gente, e simplesmente acho fofo e lindo, porque não é todo mundo que chega falando que acredita em você quando todas as pistas apontam ao contrario. E principalmente, quando você fala a verdade ocultada como uma forma de loucura vista por outra pessoa, eu torcia mesmo pra chefe dele e a Jo acreditarem que era de fato verdade, ou ao menos ficarem desconfiadas da verdadeira historia sabe. Por favor Henry conta logo pra Jo! Tu precisa dela pra te ajudar velho. Por favor! Além do que, ela realmente é tua amiga, e sim, eu quero que isso evolua, e tipo, logo. 



E o que falar do final? Foda! Apenas. Me senti com o coração despedaçado ao mesmo tempo, porque né, ele todo tristinho, a Jo querendo ajudar, o Adam saindo da cidade, pra dá um tempo, e FINALMENTE a gente descobriu a identidade dessa criatura chata, porque por mais que eu estivesse sentindo falta desse plot, eu odiei do fundo da alma o que ele fez ao meu segundo legista favorito (a primeira é a Lanie de Castle hehehe). 

Agora sobre o Abe: pelo amor de Deus NÃO ME MATEM MAIS DESSE JEITO, fazendo o Abe sumir e eu jurava que ele tinha morrido. Meu coração foi no pé e lá ficou até ele aparecer de novo. Favor, não matem os fãs desse jeito ok? Ok. 

Reações:

Sobre o Autor

 
Top