Comentários
W.H. Pimentel W.H. Pimentel Author
Title: [REVIEW] GROUND FLOOR - S02E02/03/04
Author: W.H. Pimentel
Rating 5 of 5 Des:
Brody se lascou: A trilogia. Ground Floor está lidando com sérios problemas ao estender esse plot  cansativo do Brody tentando recu...
Brody se lascou: A trilogia.

Ground Floor está lidando com sérios problemas ao estender esse plot cansativo do Brody tentando recuperar seu emprego, mas ao mesmo tempo, consegue adicionar uma dose de comédia ao por ele em situações de gente "pobre" e isso rende muitas risadas à quem está assistindo a série.


A saga dele trabalhando no Ground Floor não rendeu tanto quanto pensávamos que iria render. Ele conseguiu o emprego no episódio 2 e já no 4 ele deu um jeito de se mandar, mas não antes de zerar todos os trabalhos que tinham a ser feitos no seu estabelecimento (que dó do Harvard que não conseguiu torturar o Brody hahahaha) e entrar numa aposta com Harvard e Derrick - o que para mim foi o melhor episódio envolvendo Brody no GF. Se o Brody se assustou com o pagamento microscópico que o pessoal do GF tem, é melhor nem olhar o meu senão ele vai ter um infarto.


Jenny também não ficou atrás na sequência, e agora está toda amiguxa com a nova contratada da Remington Trust, Lindsay. Como toda série de comédia tem que apresentar um clichê de Hollywood, Ground Floor optou pelo plot da ex-colega de classe, porém, diferente do que muitos seriados e filmes fazem, aqui, Jenny se redimiu logo de cara e as duas estão realmente amigas. Adorei ver Jenny tentando juntar Harvard e Lindsay, e até o Derrick se envolvendo no meio para conseguir que tudo se resolva logo.


Não posso deixar de comentar as cenas tensas dos términos. Jenny e Harvard estavam um circo com sua conversa, ela tentando terminar o que nunca aconteceu e ele sem a mínima ideia do que diabos estava acontecendo, mas isso faz parte do Harvard mesmo. Brody recebeu uma oferta em uma empresa "melhor" e não iria aceitar, mas depois de um discurso sapateador do Mansfield em cima dele (que me fez ver o quão errado Brody estava), o Mansfield deixou bem claro que entre ele e Brody, a história tinha acabado de uma vez por todas, e Jenny acabou fazendo o mesmo com Harvard. O episódio foi mais tenso que o comum, e os próximos episódios tenderão a seguir um caminho com uma comédia mas voltada para rivalidade, assim espero.
Reações:

Sobre o Autor

 
Top