Comentários
W.H. Pimentel W.H. Pimentel Author
Title: [REVIEW] GROUND FLOOR - S02E05 E S02E06
Author: W.H. Pimentel
Rating 5 of 5 Des:
Brody is back, bitches! Ground Floor conseguiu mais uma vez apresentar dois episódios excepcionais: Mano-a-Mansfield e Love & Baske...
Brody is back, bitches!

Ground Floor conseguiu mais uma vez apresentar dois episódios excepcionais: Mano-a-Mansfield e Love & Basketball. Primeiro de tudo, Brody ainda estava naquela ladainha de ir trabalhar para a concorrência e Mansfield arrependido, querendo trazê-lo de volta mas se recusando a dar o primeiro passo, só que quando Brody finalmente saiu, aposto que Mansfield escutava isso em sua cabeça: "E agora chora, pedindo pra voltar de qualquer jeito...  Nem sabe que aqui dentro do meu peito. Existem marcas do seu abandono que tira o sono..." Mas pode chorar, porque Brody ain't coming back. Era o que eu pensava né, ô ilusão.


Todo mundo do Ground decidiu tirar o dia para colocar o Harvard no tinder (olha gente, depois daquele pilot destruidor de Eye Candy, do tinder eu quero é distância), só que ao invés de receber cantadas de mulheres, Harvard estava recebendo fotos de pênis avulsos. Realmente, se você entra em qualquer tipo desses sites, é bem mais comum encontrar homens que mulheres. No omegle mesmo, se você entrar pra chat em vídeo, é bem capaz de já encontrar com um cara na cam fazendo o que tem que fazer, então não recomendo pra ninguém rsrs. Anyway, eu estou amando a interação de Harvard e Lindsay, já virou meu novo ship. Alguém por favor, faz esses dois ficarem juntos de uma vez por todas, porque depois do "Você é a Lindsay, né?" *Darth Vader* "Você lembra do meu nome" é realmente algo merecido.

Voltando para Mansfield, Brody e ele tiveram uma briga (se é que podemos chamar assim), e eu fiquei muito nervoso com isso. Brody chegou lá falando poucas e boas, se impondo e do nada já está nervoso, sentando e provavelmente suando com tudo aquilo, mas também, nem entrou direito e começou a falar umas verdades para o velho, queria o quê? Mansfield, no entanto, tomou o controle de tudo com uma das maiores trolladas épicas que eu já vi no mundo das séries, e quando tudo já tinha que ser dito, os dois voltaram a trabalhar juntos e todos viveram felizes para sempre... Ou ao menos até o próximo episódio.

"Love & Basketball" foi muito diferente de "Mano-a-Mansfield" e atrevo-me a dizer que foi até melhor. Aqui, tivemos o tão sonhado primeiro encontro de Harvard e Lindsay e o plot magnífico do basquete entre Top e Ground floor. Mas não foi por isso que eu achei o episódio melhor que o anterior.

Enquanto no outro tivemos o mínimo de interação possível entre meu ship, neste, Derek (rei do mundo) resolveu juntar Harvard e Lindsay para um encontro, que obviamente daria errado porque convenhamos, é o Harvard. Não teve uma cena deles dois que eu não tenha achado perfeita e quisesse ver mais e mais, só que o maluco do Harvard não sabe a hora de parar de falar e isso mandou a Lindsay embora, bom, ao menos até o campeonato anual de basquete da Remington Trust.


Ah mas esse campeonato foi MARAVILHOSO! Teve Brody X Jenny, Jenny X Mansfield, Threepeat X Threepeat e até mesmo Jenny caindo de amores - again - por Harvard. Primeiro de tudo, eu também achei esquisito aparecer um gigante do nada no time do Mansfield, e graças a Deus que Jenny acabou com ele rapidinho, senão estavam todos lascados. Segundo, Threepeat e suas piadas são ótimas, mas as legendas conseguem melhorar mais ainda "Não é Carnaval, mas o samba começou" foi excepcional, UndergroundSubs, vocês são reis! Lindsay ficou encantada com o Harvard no jogo de basquete e Derek acertou tudo com os dois de novo, O beijo dos dois foi a coisa mais estranha e fofa que eu já vi combinada.


Mas enfim, o melhor de tudo foi a verdade sobre Jenny, que ela não foi para faculdade porque não ganhou a bolsa do basquete, e eu quase chorei com a cena final entre ela e Mansfield, Eu realmente espero que a série seja renovada mais uma vez para que nós tenhamos tempo de ver Jenny na faculdade, pisando na cara dos engomadinhos como ela fez no basquete.

PS: Beth, a princesa da Nigéria <3,
Reações:

Sobre o Autor

 
Top