Comentários
W.H. Pimentel W.H. Pimentel Author
Title: [REVIEW] GROUND FLOOR - S02E07 - WICKED WEDDING
Author: W.H. Pimentel
Rating 5 of 5 Des:
Um dos melhores episódios da temporada em termos de comédia. "Wicked Wedding" se desconectou um pouco dos outros episódios ...
Um dos melhores episódios da temporada em termos de comédia.

"Wicked Wedding" se desconectou um pouco dos outros episódios da temporada e apresentou uma história mais avulsa do que o normal, dividindo o episódio em três plots diferentes: Threepeat organizando o casamento, Brody e Jenny no teatro e Harvard e Lindsay namorando, e TODOS os três foram excepcionais.


Começando por Harvard e Lindsay, eu confesso que estou amando o relacionamento deles em jeitos diferentes. Eu gosto da interação dos personagens, eu gosto do humor insano e nojento que eles trazem, e o jeito que cada um deles é unicamente maluco e perfeito para o outro é algo que me surpreende e me anima, pois sei que Lindsay ficará por um bom tempo na série (se não até o final), diferente de Tori, que só Deus sabe para onde ela se mandou. O sofrimento que o Harvard passou por uma garota com quem está saindo há menos de uma semana foi inimaginável! Eu não faria uma tatuagem daquela nem para minha esposa, quanto mais uma namorada muito recente. 


Threepeat e seu jeito desajeitado finalmente conseguiram combinar numa história sem que ele saísse se ferrando no final. Amei toda a história envolvendo o casamento de Mansfield, e a noiva dele é simplesmente adorável (não duvido dela chamar o Threepeat para ser madrinha), quero mais cenas envolvendo esses três, já que eles trouxeram uma química diferente dos outros personagens da série e o ritmo passado pelo plot foi super aconchegante. Por mais que Mansfield seja casca grossa sobre não querer ajuda de ninguém, todos nós sabemos que lá no fundo ele disse um obrigado ao Threepeat por deixá-lo passar mais tempo com a sua esposa.


E Brody e Jenny foram ao teatro para ver Wicked. Gente, vocês não tem noção da crise de riso que eu dei aqui em casa com todas as piadas subsequentes envolvendo o musical. Realmente, você só encara algo que odiou pela segunda vez quando está apaixonado por alguém, e basta olhar para a Jenny para saber que ela está sim apaixonada pelo Brody e todos nós sabemos muito bem que essa guria uma hora vai acabar cedendo e aceitando o pedido de casamento dele (à exemplo de The Big Bang Theory), é só uma questão de tempo até que isso aconteça. Eu achei que só o Brody cantava bem na série, e aí vem a Jenny e também me surpreende com sua voz, que mesmo que não seja um vozeirão, conseguiu cantar muito bem. 

Faltam apenas três episódios para o final da temporada e mais uma vez meu coração aperta pela incerteza de se Ground Floor retornará ou não para uma nova temporada, o que eu espero que aconteça, pois não vou viver feliz se não ver Brody e Jenny, Lindsay e Harvard, Mansfield e Mansfield e Threepeat/Derrick com alguém, casando. Quero ver todo mundo casado nessa bagaça!
Reações:

Sobre o Autor

 
Top