Comentários
W.H. Pimentel W.H. Pimentel Author
Title: [REVIEW] HART OF DIXIE - S04E02 - THE CURLING IRON
Author: W.H. Pimentel
Rating 5 of 5 Des:
Ana Júlia do Céu! Hart of Dixie vem detonando as estruturas da minha vida nessa quarta temporada, e por mais que Kablang tenha acabado ...
Ana Júlia do Céu!

Hart of Dixie vem detonando as estruturas da minha vida nessa quarta temporada, e por mais que Kablang tenha acabado comigo umas três vezes, The Curling Iron não ficou nem um pouquinho atrás.

Todo mundo sabe o quão maluca foi a estreia da quarta temporada de Hart of Dixie, e como nós teríamos uma quantidade reduzida de episódios, é algo certo que a quantidade de maluquices dessa temporada vai ser em maior quantidade. No passado, Hart of Dixie contava com episódios repletos de plots avulsos sobre os personagens, alguns deles nem chegaram a ser resolvidos (procura-se: Mãe da Lemon) e outros são esquecidos e puxados de volta (Tansy e Lilly-Ann), mas como essa é mais provavelmente a temporada final de Dixie, espero que nenhuma ponta fique solta.

Depois de Zoe conseguir em número, mais testes de gravidez do que Gretchen de casamentos, ficou bastante claro que sim, ela estava grávida de Wade, mas a questão era: Como ela iria contar para ele, quando ela iria contar para ele e se ela iria contar para ele. Boa parte dos personagens acabou sendo envolvida nesse plot, mas depois retornemos à isso.


Lemon e Brick seguiram com a tradição dos Breeland, que era nada mais nada menos do que guardar um segredo escandaloso da família. Não é a primeira vez que nenhum dos dois faz isso, e nem que repetem o mesmo segredo, mas fazer o quê né? Lemon, rainha do mundo, contou tudo para o pai, que o Henry queria se livrar da família, enquanto Brick respondia que ele realmente amava a Shelby e queria ficar com ela para o resto da vida. Gente, eu quase fiquei com o coração na mão quando Brick contou isso para Lemon. O homem sofreu o pão que o diabo amassou (em certos termos) e encontrou felicidade onde ele menos procurava, e desde então eu tenho torcido para o casal funcionar bastante, e adivinha? Funcionou tanto que até a vovó Breeland (demônia) caiu nas graças da Shelby.


Como em Bluebell a coisa que não se pode faltar de jeito nenhum é maluquice, a dose da semana ficou por conta de George e Lavon, que simplesmente decidiram que seria uma boa ideia descobrir em que o Henry estava gastando dinheiro e com quem ele estava gastando. Tudo isso acabou levando até uma casa - não me recordo onde - em que residiam o melhor amigo de Henry, sua esposa e sua empregada. A princípio, eu pensei que na realidade o Henry fosse gay e George e Lavon tivessem ido até a casa do namorado/noivo/marido do moço, mas não, fui trollado e na verdade ele está apaixonado pela empregada do amigo e sua família não aceita o relacionamento. A desculpinha foi meio furada, mas foi interessante o modo deles terem se livrado do Henry, embora a vovó Breeland, aquela demônia, tenha rasgado o cheque e destruído o sonho de Lemon mais uma vez.

Rose, minha linda adolescente esquecida em Bluebell, retornou para a série e já chegou pedindo favores - toda vez que ela aparece é para pedir, ô menina pidona - e claro, como não poderia ser diferente, Zoe deu um jeito de surtar com isso. Gostaria de um momento para dizer o quanto eu ri com a cena das meninas na palestra sobre reprodução, com elas sendo as maiores fangirls do mundo. Se vocês acharam que a gossip girl estava em Manhattan, estavam muito enganados, ela está em Bluebell e atende pelo apelido de Dash. Quando tudo estava mais calmo, Rose abriu o jogo para Zoe que sabia sobre a gravidez (quebrando toda aquela metáfora épica do babyliss) e Wade surgiu para amolecer nossos corações shippadores, e tudo isso foi por água abaixo quando ele fez a cagada de querer levar as coisas devagar.


Tá, ele não sabia que a Zoe tinha engravidado e nem que ele era o pai, mas Zoe e Wade têm uma história magnífica desde o começo da série, eles já se conhecem mais do que ninguém e mesmo que quisessem, não tem jeito de ir devagar. Depois de conversar com AnnaBeth e com Lemon, que também disseram o quão errado o Wade estava, ele simplesmente resolveu sair para tomar umas com os amigos e foi aí que, sob o conselho de AB e Lemon, que Zoe derrubou a bomba nele. Se nós achávamos que Hart of Dixie não ia ficar mas tensamente engraçada, bom, acabamos de ser enganados. Estou doido para ver como eles mostrarão o Wade surtando com tudo isso de uma vez.

PS: A barriguinha da Zoe <3.
PS²: Esqueceram do encontro da Crickett com a moça lá dos bombeiros?
PS³: AnnaBeth matando todo mundo de rir no episódio.
Reações:

Sobre o Autor

 
Top