Comentários
W.H. Pimentel W.H. Pimentel Author
Title: [REVIEW] HART OF DIXIE - S04E03 - THE VERY GOOD BAGEL
Author: W.H. Pimentel
Rating 5 of 5 Des:
DESTRUÍRAM O MEU SHIPP PORRA! Eu iria fazer uma review  inteiramente voltada para a minha revolta - que não foi pequena! -, mas decid...
DESTRUÍRAM O MEU SHIPP PORRA!

Eu iria fazer uma review inteiramente voltada para a minha revolta - que não foi pequena! -, mas decidi deixar o meu ódio de lado (parcialmente) para poder não esquecer de comentar ninguém que teve plot no episódio. Segura que hoje vai ter!

Antes de mais nada, quero comentar que finalmente tivemos uma resposta sobre o que diabos tinha acontecido com o encontro da Crickett: A moça não chamou ela para sair. Pra mim isso foi meio que uma desculpa para poderem colocar a Crickett bêbada no plot da Lemon, só que de um jeito ou de outro, a desculpinha esfarrapada acabou funcionando.


George e Lavon continuavam com a sua saga maluca de disputarem o coração de Lemon Breeland, e tudo acabou da maneira que eu nunca quis que acabasse: George dizendo que não ama Lemon e ela percebendo que na realidade, ama Lavon. Fiquei super revoltado com isso por sempre ter shippado Lemon e George e nunca ter engolido toda aquela asneira do Lavon, fora eu não ir nem um pouco com a cara dele por tudo que ele fez a AnnaBeth passar: Ela se apaixonou por ele, imaginou o resto de suas vidas juntos com filhos, casados ou o que quer que seja, e na realidade, Lavon não a amava e nunca sequer cogitou que ela fosse a mulher da vida dele; ou seja, ele enrolou a personagem com quem eu mais me importo na série e isso marcou um ódio com ele para o resto da vida.


Voltando para Lemon, ela teve a ideia de curtir com as amigas para esquecer dos problemas e acabou que tudo o que ela fez foi trazer os problemas de volta à tona. Mal levou na cara com George dizendo que não a ama (agora por favor, se não é pra ele ficar com Lemon, que fique com Tansy!), já descobriu que Lavon está apaixonado por ela e quando pensava que poderia ter um futuro, levou um tapa na cara porque sua melhor amiga ainda ama Lavon. Não quero ver Lemon sofrendo, mas não desejo nenhum pingo de felicidade para ela se acabar escolhendo o Lavon #FaloMesmo.


O plot central do episódio ficou por conta de Wade tentando consertar todas as merdas que ele já fez desde que traiu Zoe, e todos nós estamos com o coração na mão por ele não ter conseguido isso de início. Como era previsível (já que essa temporada terá apenas dez episódios), Zoe acabou de perdoá-lo e ao que tudo indica, mais cedo ou mais tarde, Wade irá sim pedi-la em casamento, e espero que isso não demore e que aconteça nessa temporada. A CW está boazinha esse ano, mas não podemos subestimá-la quanto às renovações. 

Por hora, fiquem com essa promo destruidora do próximo episódio, já que Hart of Dixie tirou a temporada para dar nas nossas caras e quebrar os nossos corações:
Reações:

Sobre o Autor

 
Top