Comentários
Rayssa Rayssa Author
Title: [REVIEW] HOT IN CLEVELAND - S06E08: THE YOUNG AND THE RESTLESS
Author: Rayssa
Rating 5 of 5 Des:
Aprendendo novos jeitos de demitir pessoas! Juntando a chantagem sofrida pela Victoria e as manobras políticas da Elka, eu diria qu...

Aprendendo novos jeitos de demitir pessoas!

Juntando a chantagem sofrida pela Victoria e as manobras políticas da Elka, eu diria que compensou pelo clichê envolvendo a trama da filha da Melanie.

Claro que Jenna ter desistido de ir para Harvard e cursar Medicina rendeu algumas sacadas engraçadas. Mas acho que a sensação de "já vi esta história em vários lugares", mais o sentimento de que ela iria voltar atrás e repensar em ir para a faculdade, fizeram com que Melanie e Joy fossem muito mal aproveitadas.


Por outro lado, a preocupação da Victoria com sua cena de nudez, aliada ao medo de aparentar ter a idade que realmente tem, foi ótima. E usar tudo isso como chantagem pelo editor de cenas foi brilhante. Será que esta história vai para frente? No final eu até estava gostando da persistência do Barney (ou cara do botão).

Por outro lado, a trama envolvendo Elka estava bem sem graça, até eu começar a vê-la em ação, seja demitindo funcionários ou mostrando Lance quem realmente saca de política em Cleveland (foi uma reviravolta digna de Frank Underwood).


Mas enfim, foi um bom episódio de meio de temporada. Melanie conseguiu convencer a filha a ir para Harvard (e manter sua pontuação de zero brigas com a ela). Joy foi a mestre por trás de tudo, mostrando o quão degradante é o trabalho dela. Victoria conseguiu o filtro para sua cena e um pretendente com boas expectativas. E Elka eliminou a concorrência em grande estilo.

Até o próximo episódio!

Obs: Para quem não ficou sabendo, Betty White ganhou o prêmio de "TV Icon" no People's Choice Award semana passada. Mais que merecido, não acham?

Obs: Gente, devo atrasar a review do próximo episódio ("Bad Boys") porque estarei viajando.

Melhores momentos:

"-Fiz uma cena nua para minha série na HBO ontem. A iluminação do set estava tão ruim. Não quero a nudez da Lena Dunham, onde todos te chamam de corajosa mas você está horrível.
-Por que você não se acalma e vai ver a filmagem?
-Visitar o editor? Aquelas pessoas pálidas que ficam encurvadas no escuro assistindo filmagens o dia todo? Nunca me rebaixei desta forma, mas tempos desesperados requerem medidas egoístas."

"-Querida, eu não entendo. Você sempre quis ser médica. Você costumava bronzear as suas barbies e depois brigava com elas por não se checarem por melanoma.
-E depois fiz uma vasectomia no Ken porque eles não queriam crianças na Casa dos Sonhos."

"-Seria perfeito, porque ela sempre te admirou. E você seria uma ótima amiga se usasse isso contra ela.
-Considere feito. Às vezes é mais fácil ouvir coisas de alguém que não é a sua mãe.
-Mães são as piores pessoas para dizer algo a alguém. É o que meus filhos dizem e temos um ótimo relacionamento."

"-Ela que é a louca?
-Nós não julgamos.
-Porque até os loucos votam?
-Sim. E quando o tempo está ruim, às vezes só os loucos votam.
-Não estava chovendo no dia que você foi eleita?"

"-Joy, quero que veja essa linda foto da minha cena nua. Aquele editor me transformou da maneira como eu fui filmada para a maneira que eu pareço na minha cabeça."


"-Obrigado por ter ido, Victoria. Lamento que não tenha se divertido.
-Como eu já disse a mais de um ex-marido, eu fiz o que você me pediu, mas não posso fingir que eu gostei."

"-Que o prefeito não aprovará este projeto.
-Por que não?
-Porque ele é meu namorado.
-Isto não é justo.
-Você parece cansado, Lance. Vá para sua casa e sua família."
Reações:

Sobre o Autor

 
Top