Comentários
Yara Oliveira Yara Oliveira Author
Title: [REVIEW] NEW GIRL - S04E013: COMING OUT
Author: Yara Oliveira
Rating 5 of 5 Des:
Só eu quero o cristal do Winston emprestado? Depois de muita pesquisa, Coach, descobre que o namoro de Jess e Ryan não é ilegal e os...

Só eu quero o cristal do Winston emprestado?

Depois de muita pesquisa, Coach, descobre que o namoro de Jess e Ryan não é ilegal e os convence a admitir o romance para toda a escola e então ele volta ser o centro das atenções das garotas. Ainda que dentro da lei, isso causa muitos problemas para Jess, que é acusada de favoritismo pelos outros professores. Para evitar isso, Jess acaba escolhendo o pior lugar possível para uma excursão escolar.
Para Coach a ideia também não parece funcionar muito bem, Ryan causou uma impressão muito forte nas garotas e para retomar seu posto, Coach chega a fazer um sotaque britânico, se vestir como Ryan e ser atacado por abelhas.


Enquanto isso Schmidt descobre que tem úlcera e fica aos cuidados de Nick, mas é quase impossível convencer Schmidt a ficar longe do trabalho e esse momento acaba sendo de auto descoberta para ambos.
Ainda que divertido, esse não foi um episódio essencialmente engraçado, parecendo mais uma trama para acabar com conflitos desnecessários que vinham tomando muito tempo dessa temporada. Episódio passado a arrastada narrativa de Cece e Schmidt, parece ter sido deixada para traz (pelo menos por enquanto), então nada mais justo do que resolver Ryan e Jess. O único casal que ainda é um tanto incerto é Nick e Kai, a garota nem se quer tem muito tempo de tela, deixando difícil saber o que exatamente vai acontecer com eles.
Casais a parte, Schmidt e Nick estão de volta e essa é com certeza a melhor relação dessa série e agora com esses conflitos mais arrastados de lado, talvez tenhamos mais tempo para Jake Johnson e Max Greenfield trazerem aquela velha química das primeiras temporadas de volta à New Girl.

Reações:

Sobre o Autor

 
Top