Comentários
Mariana Ribeiro Mariana Ribeiro Author
Title: [REVIEW] PRETTY LITTLE LIARS - S05E15: FRESH MEAT
Author: Mariana Ribeiro
Rating 5 of 5 Des:
Finalmente um episódio em que só tenho a destacar pontos altos. Se bem que o episódio anterior também nos mostrou uma reviravolta rápid...

Finalmente um episódio em que só tenho a destacar pontos altos. Se bem que o episódio anterior também nos mostrou uma reviravolta rápida nos acontecimentos, e continua mantendo o ritmo. Em Fresh Meat tivemos um plot girando em torno de uma faca. Por mais que pareça pouca coisa, muitos segredos e complexidades dos personagens nos foram revelados. 

Primeiramente podemos pensar em Aria e sua carta para admissão em uma das diversas universidades em que não conseguiu passar graças a ex namorada de Ezra, de umas duas temporadas atrás. Aria, que até então não aguentava mais ouvir falar em faculdades enquanto não tinha entrado em nenhuma, acaba escrevendo uma carta bem pessoal, em que deixa entender que Ezra foi um erro que lhe custou seu futuro, o que faz com que ela ganhe uma vaga, mas, de certa maneira, use Ezra. Apesar disso, não acho que ela deve se sentir culpada, pois já devem saber, não sou muito fã do Ezra, principalmente porque ele fez até pior com Aria com toda aquela história de romance sobre Alison, em que usou e abusou da confiança de Aria e das liars. 


Emily também teve uma boa parte nesse episódio: ela procura um trabalho para poder usar o dinheiro e ver Page na primavera. Ao final, Emily acaba percebendo que não há muito o que salvar entre ela e Paige, mas valeu a pena vê-la tentando cozinhar e tendo um ataque de nervos. Emily realmente me impressionou, e desde o começo da temporada vem sendo um dos melhores personagens.

Outro que me agrada bastante é Caleb, que nos trouxe mais uma das suas histórias do passado, que juntamente com sua saída da série e toda aquela história de Ravenswood o torna um personagem ao mesmo tempo misterioso e interessante, e cada vez melhor. Toby também nos mostrou um pouco daquele seu antigo comportamento estranho, pois depois de não conseguir entregar a faca à polícia, o que achava ser correto, não conversa direito com Spencer e nem se explica. 


Finalmente pudemos concluir que Holbrook é um mentiroso e possivelmente está envolvido com Alison. Esta, por sua vez, decide manter seu segredo e continuar trancada, enquanto “A”, segundo Alison, está se preparando para colocar o restante do grupo na prisão. 

Por fim, o grande choque (ou não) do episódio: Ashley e Jason. Como será que tudo vai se desenrolar? Sinceramente, não sei o que me passou na cabeça quando vi isso, mas pode não ser má ideia afinal. Talvez assim Jason ganhe maior presença na série, e Ashley retorne, já que fazia tempo que esta não dava as caras. Em relação ao que ainda está por vir, imagino que as coisas melhorem ainda mais, principalmente se formos pensar na estrutura comum da série, que sempre enrola na primeira parte, e depois desenrola para nos deixar na maior dúvida na season finale

PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO:

Reações:

Sobre o Autor

 
Top