Comentários
Mariana Ribeiro Mariana Ribeiro Author
Title: [REVIEW] PRETTY LITTLE LIARS - S05E17: THE BIN OF SIN
Author: Mariana Ribeiro
Rating 5 of 5 Des:
Finalmente descobrimos o que há no barril do depósito que Caleb e Spencer encontraram: restos mortais, que, apesar de ainda não confirm...

Finalmente descobrimos o que há no barril do depósito que Caleb e Spencer encontraram: restos mortais, que, apesar de ainda não confirmado, provavelmente são de Mona (senão só podem ser de um porco, como aquela vez em que um desses estava em um porta-malas no lugar de Wilden). Mas falando sério, Caleb e Hanna acabaram se encrencando dessa vez, já que foram vistos por Tanner no local perto do depósito em que o barril estava, e não têm como explicar tal acontecimento, a menos que seja prudente  dizer que pretendiam mover as evidências do assassinato de Mona dali, pois que provavelmente continham algum rastro que levasse às liars, ou Hanna mais precisamente, uma vez que o depósito foi alugado no nome dela. 

No que concerne Aria e Emily as situações continuam a se desenvolver rapidamente. Isso porque Aria finalmente revela à Ezra que escreveu a carta de admissão para Talmadge e mostra a tal carta, o que leva Ezra a dizer que seria melhor se ambos se terminassem por um tempo, até Aria decidir se realmente é melhor para ela continuar com Ezra. Sinceramente, até que enfim o cara se tocou não? Consegue destruir a vida da garota e realmente acredita que tudo se daria as mil maravilhas? Só concordo em uma coisa com ele: também acho que Aria pensa um pouco daquela maneira como disse na carta, mas também era de se esperar, assim como é de se esperar que ambos tenham que conviver o resto da vida de casal deles com esse tipo de situação. 


Já Emily ganhou mais uma admiradora. Isso mesmo, Talia, a personagem novata da série, revelou seu interesse por Emily, o que também já estava mais do que na hora, apesar da tentativa da série de dar a aparência de que Talia estava interessada em Ezra. Entretanto, conhecendo Emily, não sei se vai ser tão simples assim deixar Paige para trás, mesmo que tenha parecido que isso já ocorreu.

Uma coisa que está irritando nessa série é Toby. Convenhamos, o indivíduo não entrou na polícia exatamente para descobrir coisas as quais ninguém tinha acesso e revelar informações para as liars, a fim de tentar vencer “A”? O propósito, como já se vê, foi perdido. Além disso, Toby não faz esforço nenhum para que não desconfiemos que este esconde alguma coisa, e já está começando a irritar todo esse mistério e a maneira que ele está lidando com Spencer e os outros. Sem contar que aquela tentativa de confrontar Tanner realmente foi muita estupidez para uma pessoa só. 


Fora essas questões, as liars encontram um outro depósito, dessa vez uma fábrica de sorvetes abandonada, em que, como nos foi confirmado ao final do episódio, as evidências estão escondidas e na qual Aria e Spencer quase morrem congeladas por “A” ou por nitrogênio líquido, o que preferirem. Assim, se vai novamente uma oportunidade de econtrar “A” e esta ganha mais uma oportunidade de incriminar alguém, seja Hanna e Caleb por estarem no lugar errado, seja as liars, que deixaram traços de sua presença no local. 

Finalmente, quanto à Ashley e Jason nada mais acontece, ela põe um fim nessa história toda e decide não revelar à Ted o que aconteceu. Assim, comparado aos episódios anteriores, as revelações foram deixadas um pouco de lado, mas já tivemos uma confirmação que as coisas vão ser ainda mais complicadas para os protagonistas daqui para frente. Mas acredito que só de não ver a cara de Alison por algum tempo já é um ganho certo?

PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO:

Reações:

Sobre o Autor

 
Top