Comentários
Rayssa Rayssa Author
Title: [REVIEW] STALKER - S01E12E13: SECRETS AND LIES/THE NEWS
Author: Rayssa
Rating 5 of 5 Des:
Adicionando novos personagens à trama. Pois é, galera, fui tirar umas férias e voltei dando de cara com o famoso Ray. O responsável...

Adicionando novos personagens à trama.

Pois é, galera, fui tirar umas férias e voltei dando de cara com o famoso Ray. O responsável por todo o trauma envolvendo Beth, em especial a morte de toda a sua família.

Mas uma coisa me deixou intrigada na conversa do Ray com o Perry. Aliás, duas. Primeiro, o que Ray quis dizer quando falou que Beth utiliza seu trabalho para aliviar sua culpa? Ele afirmou que o incêndio era apenas para assustar, que ele queria apenas bancar o herói para ter Beth de volta.


Será que ela impediu que ele o fizesse? Será que Beth é, de alguma forma, responsável pela morte de sua família? Onde a irmã dela entra nesta história? [Só espero que contem isto para a gente antes da série ser cancelada, porque Stalker anda mal das pernas, viu gente.]

A minha segunda indagação é o que Perry pretende. Tipo, ele quer sacanear a Beth, assustar, tripudiar, estrangular ou o quê? Porque se ele quer ficar com a Beth, não faz sentido nenhum liberar um cara ainda mais obcecado pela mulher. A não ser que ele planeje matá-lo e, desta forma, ganhar o coração da tenente. [Só idiotas acham que isto funciona.]


Mas falando dos casos semanais, primeiro tivemos um fundo político. Com adição de palhaços, para deixar a história mais bizarra. De um lado tivemos Beth tentando lidar com a história da forma mais delicada possível. De outro, Jack sendo curto e grosso.

O interessante desta trama foi a demora na identificação de quem era realmente a vítima. Primeiro, o alvo parecia ser o prefeito. Depois mudou para Alice. E no final o real stalker, o filho Hayes, que tentou consertar a lambança que tinha feito.


Aliás, foi muito interessante colocar Drew no desenrolar da história. Tipo, ele não era o perseguidor principal, mas aproveitou a festa para tentar ficar com a amada. Pois é, caras que confundem amor com atenção de garotas de programas sempre rendem boas histórias.

Depois tivemos mais um caso envolvendo celebridades, mas desta vez um âncora de jornal. Simplesmente bizarro como as pessoas se fixam em figuras públicas assim, não é? Fantasiando relacionamentos e tentando matar pessoas por elas.


E olha que no início eu cheguei a suspeitar da Lauren, ou melhor Candice, mas como a trama foi andando em outra direção, eu abandonei minha teoria. Por isso foi uma boa surpresa ver que ela era a maluca da história.

Mas enfim, Stalker apresentou mais dois bons casos semanais. Algumas falhas de execução ou saídas fáceis do roteiro, mas que valeram pelo entretenimento. Mas o que a gente quer é Ray e Perry botando fogo nesta história, viu Kevin Williamson?


Até semana que vem, gente!

PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO

Reações:

Sobre o Autor

 
Top