Comentários
W.H. Pimentel W.H. Pimentel Author
Title: [REVIEW] A TO Z - S01E09 E S01E10
Author: W.H. Pimentel
Rating 5 of 5 Des:
A to Z e o episódio que seria perfeito para o final da série. Retornei com meus posts  no blog essa semana e já pus praticamente tudo e...
A to Z e o episódio que seria perfeito para o final da série.

Retornei com meus posts no blog essa semana e já pus praticamente tudo em dia, então, hora de review meu caro povo! Desce que tem!

O midseason finale de A to Z foi um episódio impactante, pois lidou com um dos maiores problemas nos relacionamentos atuais: Os feriados. Quando você inicia um relacionamento com alguém e realmente sabe que gosta bastante daquela pessoa, quer ficar com ela o máximo de tempo possível, exceto nos feriados. Você pode até me perguntar o porquê de eu pensar assim, ou de Andrew e Zelda também pensarem assim, mas é uma questão de lógica: Nenhum dos dois tinha dito as três palavras para o outro ainda, e ambos passaram o ano todo para cumprir com as suas tradições de família nas festas de fim de ano, então tudo o que eles queriam, era um pouquinho de tempo livre.


Lydia teve que ficar presa na Wallflower para os feriados, e viu como entre todos, ela era a única que não tinha quem se importasse com ela, e quando até o Howard arrumou planos, ela passou a dar valor ao que tinha acabado de pensar ter perdido. Claro, Howard volta e temos uma cena mais do que fofa entre os dois, dando a acreditar que Lydia tivesse  um coração, e eu ainda torço para termos mais cenas assim até o final da série.


Já no episódio seguinte, A to Z mostrou como lidar com um dos piores pesadelos da vida adulta: Ver seu(a) ex seguir em frente primeiro que você. O plot foi inteiramente focado em Stephie e Stu e eu simplesmente amei o modo como a situação foi tratada pelos roteiristas. Stephie aceitando que ficaria sozinha para sempre, Stu brigando com a namorada nova, Stu e Stephie quase cometendo o pior "erro" de suas vidas e por aí vai.

Em outras palavras, é isso que eu gosto em A to Z. A série consegue pegar situações da vida real e transformar em uma comédia romântica bastante leve de assistir. Claro, você pode até considerar alguns episódios chatos e afins, mas pô, quem é que acha legal vendo o (a) ex te superando antes de você fazer isso? É essa a ideia que A to Z passa. É isso que a série quer fazer: Mostrar a vida real real de um relacionamento nas telinhas e cada passo disso é lendário.
Reações:

Sobre o Autor

 
Top