Comentários
W.H. Pimentel W.H. Pimentel Author
Title: [REVIEW] A TO Z - S01E11 - K IS FOR KEEP OUT
Author: W.H. Pimentel
Rating 5 of 5 Des:
Uma triste realidade dos relacionamentos. Quando se está em um relacionamento, existem vários obstáculos a serem ultrapassados, desde...
Uma triste realidade dos relacionamentos.

Quando se está em um relacionamento, existem vários obstáculos a serem ultrapassados, desde conhecer os pais do outro à morar juntos. Um dos obstáculos mais comuns em qualquer relacionamento e que ocorre em maior frequência é a intromissão dos amigos em sua vida amorosa.


A to Z tem uma técnica genialmente fofa de transformar a vida real numa comédia romântica e me surpreende nos assuntos que a série acaba arrumando para fazer os episódios, sem deixar a sua qualidade cair em nenhum momento. Durante "K is for Keep Out", vimos o quão chatos Stu e Stephie têm sido nos últimos dias, tentando a todos os custos interromper a relação de Andrew e Zelda para poderem lidar com seus próprios problemas.

Por um lado, Stephie interrompia por também ter acabado de entrar em um relacionamento e estar tão nervosa à respeito dele quanto uma pessoa normal ficaria, e por outro, Stu estava fazendo birra de criança para não largar do pé do amigo. É importante conciliar a amizade e o relacionamento, e tanto Andrew quanto Zelda tinham feito isso majestosamente desde o episódio que Stu e Stephie se sentiam largados no canto, só que isso acabou não sendo suficiente para nenhum dos dois e eles usaram a amizade para tentar de todas as formas atrapalhar o namoro dos nossos pombinhos.


Lydia ganhou um plot gigantesco neste episódio e foi simplesmente fantástica a interação entre os quatro personagens (Lydia, Lora, Dinesh e Dave), indo de girl talk à ciúmes infantis, e claro, Lydia com aquele jeitão esquisito dela não poderia deixar de marcar sua presença em nossas vidas. Eu nunca que iria imaginar que o cara estivesse afim dela (porque convenhamos, é a Lydia), e foi realmente uma surpresa para mim quando isso foi revelado como nada mais nada menos que um esquema do moço para conquistar nossa diva garibalda. Bem jogado, só que eu não shippo eles por causa do Howard. Lydia, fica com o Howard por favor!


Voltando para os protagonistas, Andrew inventou de se mudar e chamou a namorada para ver o apartamento. Eu tinha certeza absoluta que ou o Andrew pediria para ela morar com ele ou Zelda sairia com a ideia de morarem juntos, e claro, acabei acertando na segunda opção. Sim, é um passo gigante e um grande tiro no escuro tomar uma decisão dessas após tão pouco tempo de namoro, e sei lá, do jeito lindo que Andrew e Zelda estão - com todo o apoio dos amigos agora - eu não vejo eles terminando e torço bastante para que ao final da série, nada trágico aconteça.
Reações:

Sobre o Autor

 
Top