Comentários
Tatiana Dantas Tatiana Dantas Author
Title: [NOTÍCIAS] HOMEM-ARANHA NA MARVEL E MUDANÇA EM ALGUMAS ESTREIAS
Author: Tatiana Dantas
Rating 5 of 5 Des:
A Sony Pictures e a Marvel Studios vão juntar-se para o futuro do Homem-Aranha no cinema, as empresas anunciaram em um comunicado à impr...

A Sony Pictures e a Marvel Studios vão juntar-se para o futuro do Homem-Aranha no cinema, as empresas anunciaram em um comunicado à imprensa na segunda-feira à noite. O novo Homem-Aranha aparecerá pela primeira vez em um próximo filme da "Marvel Cinematic Universe", antes de estrear em sua própria nova franquia produzida pela Sony em 28 de julho de 2017. O novo filme também será co-produzido por Amy Pascal, que lançou a franquia da Sony Pictures, e Kevin Feige, produtor e presidente da Marvel Studios.

O comunicado de imprensa, em Marvel.com, detalhou o novo acordo, dizendo que os dois estúdios estão "também explorando oportunidades para integrar personagens do MCU (Marvel Cinematic Universe) em futuros filmes do Homem-Aranha".

O Presidente da Disney e CEO Bob Iger disse: "Homem-Aranha é um dos grandes personagens da Marvel, amado em todo o mundo. Estamos entusiasmados para trabalhar com a Sony Pictures para trazer o icônico lançador de teias para a Marvel Cinematic Universe, o que abre novas oportunidades fantásticas para contar histórias e construção de franquia."

Feige, por sua vez, diz que "o envolvimento da Marvel, irá entregar a continuidade e autenticidade criativa que os fãs de exigem do MCU".

Ele observa, pessoalmente, "estou igualmente animado com a oportunidade de ter o Homem-Aranha aparecendo na MCU, algo que tanto nós da Marvel, e fãs, têm esperando ansiosamente para por anos."

O comunicado de imprensa é o cuidadoso de observar que, enquanto Feige e Marvel Studios estarão envolvidos nos futuros filmes solo de Spidey, "Sony Pictures vai continuar a financiar, distribuir, ser dona e ter controle criativo final dos filmes do Homem-Aranha". Isso significa que ainda é acordo com a Sony a decisão de quando os filmes vão sair, e enquanto Marvel Studios vai estar na sala, a Sony ainda pode dizer "sim" ou "não" a personagens individuais e idéias de história. O lado positivo para a Marvel Studios nesse acordo: eles não têm de investir dinheiro para esses filmes, e pode continuar a se concentrar em tudo, desde o Capitão América ao Dr. Estranho ao Capitão Marvel e além à medida que expandem o MCU.

Com uma primeira data de meados de 2017 para o novo filme da franquia Homem-Aranha, a Marvel Studios tem várias oportunidades para introduzir o personagem. Embora seja improvável que o Avengers: Age of Ultron ou Ant-Man (2015) irá introduzir o novo Homem-Aranha. Já 2016 apresenta-se duas oportunidades de ouro: Capitão América: Guerra Civil, baseado em uma história de quadrinhos que tinha o Homem-Aranha como personagem central, dividida entre Homem de Ferro, Capitão América e Doutor Estranho, o que foi dito pela Marvel Studios para explorar novos mundos e dimensões.

O lançamento em 28 de julho de 2017  também levanta uma questão: o que acontece com Thor: Ragnarok? O terceiro filme Thor da Marvel Studios foi anunciado ter essa data reservada no anúncio inicial "Fase 3"; enquanto não abordado neste comunicado de imprensa, pode-se supor que, com a participação da Marvel no novo filme Spidey, eles não vão liberar os dois filmes no mesmo dia, ou seja, Ragnarok irá mudar de data.

O acordo entre a Sony Pictures e Marvel Studios foi especulado há muito tempo por rumores. Após várias paradas e partidas, depois da renúncia de Amy Pascal da Sony, o negócio seria finalizado ou teria uma nova vida, dependendo de quem estava falando sobre ele. Aparentemente, estar livre de seus deveres como co-presidente da empresa de produção significava que ela poderia formar equipe com Feige para a próxima aventura na teia do Homem-Aranha.

Update: Marvel Studios e Disney anunciaram o novo calendário de lançamentos para seus filmes, com base nas notícias do Spider-Man. Quatro filmes têm novas datas de lançamento, começando com Thor: Ragnarok, deslocando para 03 de novembro de 2017. Black Panther (Pantera Negra) estreará em 6 de julho de 2018. Capitão Marvel estreia em 2 de Novembro de 2018. Finalmente, Inhumans (Inumanos) agora vai estrear 12 de julho de 2019, colocando esse filme após o lançamento de ambas as partes de os Vingadores em duas partes: Infinity War, que mantém suas datas de lançamento de 04 de maio de 2018 para a Parte 1, e 03 de maio de 2019 para a parte 2.

Fonte: http://comicbook.com/2015/02/10/breaking-marvel-studios-and-sony-pictures-team-up-for-spider-man/
Reações:

Sobre o Autor

 
Top