Comentários
Ana Beatriz Nobre Ana Beatriz Nobre Author
Title: [REVIEW] CASTLE - S07E13: I, WITNESS
Author: Ana Beatriz Nobre
Rating 5 of 5 Des:
Olá pessoas, estou eu aqui de volta para comentar e pirar com vocês sobre I, Witness . Então vamos lá, se tem uma coisa que me deixa apr...

Olá pessoas, estou eu aqui de volta para comentar e pirar com vocês sobre I, Witness. Então vamos lá, se tem uma coisa que me deixa apreensiva é episódio que começa com uma clássica cena no futuro e depois volta para explicar como que se chegou naquela situação, esse tipo de abertura é abordado inúmeras vezes em Revenge e em tantas outras séries, mas ver o Castle levar uma pedrada não ajudou meu emocional, presumi logo o pior: Castle sendo sequestrado, again. Mas para nossa sorte essa abertura foi só “fogo de palha” para nos deixar nervosos, thanks God!

Voltamos 12 horas e vimos uma antiga amiga do Castle lhe contratar para descobrir se o marido a estava traindo, mas isso aqui é Castle e não o teste de fidelidade, então com certeza pelo menos uma pessoa morreria. Castle sempre com seu espírito heroico, de criança destemida tinha que ir atras do assassino do episódio, e aqui faço um breve comentário: que físico, hein Castle, para quem andava falando que você andava na pior, conseguiu pular os portões muito bem, rsrsrs. Mas aí você está correndo atrás de um assassino em direção a uma mata, porque claro você não tem medo de nada, com uma única certeza: seu celular não vai funcionar, o clichê preferido de Hollywood encaixou bem no momento. Eu particularmente já estava esperando que meu escritor favorito fosse ser sequestrado, porém isso não faria sentido dentro dos planos da Eva, que só mais tarde foram revelados.


Não fizeram nada com o Castle, ok, ufa, mas algo estava guardado para nosso P.I., ele ficou numa situação terrível, achando que sua amiga tinha sido assassinada e sem evidencias para provar isso. A carinha de frustração na carinha dele dá uma pena :( E vamos combinar que o Castle é ótimo em desenvolver teorias, sejam elas malucas ou não, que sempre ajudaram nos seus casos na NYPD, mas espionagem não é o negocio dele, ficou muito engraçada a cena dele abaixando a cabeça no carro.

Esse caso me lembrou bastante o que acontece no filme Gone Girl, mas o feitiço virou contra o feiticeiro e Eva e Cole acabam mortos, e com a persistência do Castle de que estava tudo muito fácil para ser verdade, as investigações para o sócio do Cole e sua advogada, interpretada muito bem pela atriz Audrey Marie Anderson que tem um personagem recorrente em Arrow. Esse episódio trouxe de volta para série coisas muito importantes, um caso que deixasse a vida dos nossos personagens em segundo plano, fazia tempo que um caso da semana não me prendia, mas esse fez isso lindamente e claro trouxe nossa queridíssima Lanie de volta, bye bye Perlmutter.

Novamente vimos o Castle numa situação de perigo por conta dessa nova “profissão” dele, mas me parece que ate ele está começando a perceber isso. Até minha queridíssima Veronica Mars <3 andava com um spray de pimenta, é inevitável que situações perigosas apareçam e ele precise estar preparado para isso.



Com certeza a parte cômica do episodio foi deixada por conta do Ryan e do Javi, rolei de rir com a cena que o Javi conta para ele que descobriu que Stacy foi descoberta num site de encontros e que o novo encontro do Espo era uma mulher que o Ryan e a Jenny tinham recusado anteriormente. Por favor, já quero mais desses momentos.

Agora eh começar a preparar o coração para os episódios duplos que estão por vir!

PS1: Menção a Hitchcock, como deixar essa série mais perfeita?
PS2: Também quero brindar M&M com você, Becks *-*
PS3: Let’s take a nap, danadinhooooos.
Reações:

Sobre o Autor

 
Top