Comentários
Ana Beatriz Nobre Ana Beatriz Nobre Author
Title: [REVIEW] CASTLE - S07E15: RECKONING
Author: Ana Beatriz Nobre
Rating 5 of 5 Des:
Olha eu de volta dos mortos, completamente ressucitada depois de várias paradas cardíacas para comentar mais um episódio com vocês, pes...

Olha eu de volta dos mortos, completamente ressucitada depois de várias paradas cardíacas para comentar mais um episódio com vocês, pessoas lindas. Esse foi mais um daqueles episódios especiais que tem em Castle que te fazem ter pena de quem  não assiste essa série maravilhosa, seja pelo motivo que for.

Com certeza foi um episódio muito emocionante, e é incrível como mesmo sabendo que no final tudo ia dar certo, afinal não podemos ficar sem Castle e Beckett, mesmo assim a gente não deixa de ficar apreensivo, de segurar o coração para não sair pela boca.


“I see the evidence, but he sees the story.”

As carinhas do Castle durante o episódio foram um dos pontos mais dolorosos do episódio, era claro que depois de tanto lutar pela Kate, e agora que tudo estava finalmente se encaminhando, que o muro finalmente caiu, que planos para o futuro estavam sendo feitos ele não poderia deixar que nada, nem ninguém chegasse perto do amor da vida dele. Nem que isso significasse perder a razão e quase matar o Tyson, mas esse não é o Rick que a gente conhece, esse é o Rick que ficou tomado pela raiva e sentimento de vingança. 3XK já tinha feito várias vítimas, já tinha tentado incriminar o Castle e ele aguentou tudo isso, mas mexer com a Beckett é completemente fora de limites, Castle com certeza levaria a investigação para outro nível como sempre fez nessas últimas 7 temporadas de investigações ao lado da melhor detetive, EVER! E como bom aluno, ele fez isso divinamente!

“I get the chance to kill you over and over again.”

Esse foi um episódio de ficar com o coração pequenininho por tantas cenas, por imaginar que algo poderia acontecer a Becks, pelo sentimento de que todas as evidências levavam eles justo para onde o Tyson queria, de ficar apreensiva com a maldita gravação da Beckett pedindo por socorro e ver que o Castle não podia fazer nada naquele momento, de ver a dor na cena em que a Kate supostamente teria morrido. Foi realmente pouco coração para tanta emoção!


“Always.”

O que provavelmente nesse momento de aperto e agonia eles esqueceram foi o quanto a Kate é uma batalhadora. Ela passou por muita coisa na vida e sempre lutou para conseguir o que queria. Ela não ia simplesmente ficar amarada naquela cadeira, esperando a morte de bom grado, ela tem muita coisa pela qual lutar agora que finalmente seu happy ending está acontecendo. E assim ela fez, antes que fosse muito tarde ela se salvou, mas quais são as implicações disso para a Beckett? Ela matou uma pessoa com um bisturir e usando seu instinto de sobrevivência, e isso me pareceu ter afetado bastante seu emocional, espero que ela não deixe isso a abalar!


O que o Tyson e aquela maluca com M maiúsculo da Nieman fizeram nosso casal favorito passar foi completamente imperdoável e precisava mesmo acabar, essa era a única ponta solta na série depois da prisão do Senador Bracken. Mas seria esse realmente o final do arco 3XK? Já vimos ele vir e voltar dos mortos, não gosto da ideia de acreditar 100% que ele não voltará, mas espero que não. Está na hora de vermos nossos heróis enfrentarem novos vilões e comemorar as melhores 1000 horas de serviço comunitário de todos os tempos!

É isso galera, foi um prazer escrever essa review para vocês mais uma vez, muito obrigada por lerem! No mais, devemos ter episódios mais leves depois desse para acalmar nossos corações!


PS.: Por um momento eu esqueci que a Gates não esteve com eles desde a primeira aparição do 3XK, então era claro que ela não entedia por completo a ligação do Castle com esse serial killer, mas mesmo assim, a ver dando suporte ao Castle e o levando na direção certa, foi lindo! Thanks, Captain!
Reações:

Sobre o Autor

 
Top