Comentários
Yara Oliveira Yara Oliveira Author
Title: [REVIEW] CONSTANTINE S01E11 – A WHOLE WORLD OUT THERE
Author: Yara Oliveira
Rating 5 of 5 Des:
Estamos chegando na reta final!  Tenho que admitir que no começo Constantine me fez pensar, "Então A Whole World Out There, ser...

Estamos chegando na reta final! 

Tenho que admitir que no começo Constantine me fez pensar, "Então A Whole World Out There, será o episódio da temporada que vai me decepcionar..." mas depois de alguns minutos fui surpreendida.
Um grupo de jovens usam um livro de magia que não entendem e acabam em um universo paralelo. Até ai sem grandes novidades. E talvez foi esse cliché que me decepcionou um pouco. Não esperava que a série que procurava fugir do óbvio apelaria para um premissa tão básica. Mas como já disse, em alguns minutos tudo mudou.


Depois do ritual, um dos jovens morre de maneira bem misteriosa e Manny convence John a assumir o caso. Ritchie um dos "amigos" de Constantine, leciona na universidade onde o jovem morreu e mesmo completamente desequilibrado e odiando a ideia, ele ajuda John.
Depois do ritual, espelhos levam os jovens para o universo paralelo de um psicopata, que criou uma casa para a diversão macabra dele, onde ele caça suas vitimas e qualquer coisa que acontece com um corpo nesse universo, acontece também na vida real.
Shaw, não se contenta apenas em matar os jovens uma vez, ele os ressuscita e sai numa caçada infinita por seu universo.


É claro que John e Ritchie acabam na casa de Chaw e é aí que a série fica realmente divertida, tudo que acontece a partir de então me lembra uma história em quadrinhos, é como se a sequência fosse dividida em fases e quando Ritchie consegue desenhar uma porta na parece, a referência aos quadrinhos fica clara, com os traçados que lembram os de lápis.
Ainda que não seja o melhor episódio da temporada  A Whole World Out There é extremamente divertido e assustador. com toda a tensão que uma história de perseguição deve ter.

PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO:

Reações:

Sobre o Autor

 
Top