Comentários
Lilian Zin Lilian Zin Author
Title: [REVIEW] CROSSING LINES - S02E04: EVERYBODY WILL KNOW
Author: Lilian Zin
Rating 5 of 5 Des:
 "Eles não podem dizer que você é corrupto." - Eva Vittoria Fica cada vez mais difícil achar diferentes elogios para Crossi...
 "Eles não podem dizer que você é corrupto." - Eva Vittoria

Fica cada vez mais difícil achar diferentes elogios para Crossing Lines, porque cada vez mais me surpreendo com os episódios. Não é à toa que a série já garantiu uma terceira temporada (que vai começar a ser filmada nesse mês). 

Admito que estava um pouco ansiosa por esse episódio. Fiquei com aquela agonia de saber se o policial italiano iria liberar todos os arquivos de Sebastian ou não. Um pouco da bronca de Dorn deu nele foi necessária, mas proibi-lo de sair da sede achei um pouco demais. Tá certo, ele poderia fugir, mas o Sebastian tem um coração muito bom para fazer isso. 

O que me deixou completamente feliz foi o fato de Eva, Tommy e Louis darem cobertura para Sebastian quanto à alta quantia que ele devia e pagou de uma só vez. É claro que é do conhecimento geral de onde ele pegou o dinheiro, mas ver o companheirismo entre eles é incrível. E como não falar sobre o escândalo que Tommy deu? Claro, ele sempre exagera um pouco, mas foi muito bom. Algumas partes até divertidas saíram dessa situação toda. Mas fico feliz de saber que agora ele parou de jogar e vai ficar focado no trabalho. E nunca mais deixar registros de vitórias e derrotas no computador. Mas, sobre o caso.


Após uma série de suicídios sob circunstâncias suspeitas na Alemanha, Kathrin, a ex-parceira de Sebastian, pede a ajuda da equipe para tentar encontrar algo que possa incriminar alguém pelo ocorrido. Próximo aos corpos, os celulares das vítimas foram encontrados, completamente apagados. Todos os dados haviam desaparecido. 

O que me deixou satisfeita com o episódio foi o fato de usarem uma coisa que pode muito bem acontecer com qualquer um nos dias de hoje: a exposição e ameaças feitas através da internet, também conhecido como cyberbullying. Na verdade todo o caso girava em torno de uma irmã que, ainda sofrendo pelo suicídio do irmão, resolveu se vingar daqueles que levaram o garoto a dar um fim à sua vida.


Desde a primeira temporada, Sebastian tem aquela dúvida cruel se é ou não o pai do filho de Kathrin. Já tinha minhas suspeitas de que é claro que ele era o pai, mas achei que eles fariam algo um pouco mais dramático. Adorei a Kathrin xingando Sebastian por achar que ela seria uma mulher de mais de um homem. Seria bem divertido ver Sebastian cuidando do filho e pedindo ajuda para Eva e Tommy. Quem sabe isso não acontece?

Já ia me esquecendo: a segunda temporada de Crossing Lines estreia dia 26/02 (quinta-feira) às 22h no AXN. Acredito que vão ter reprises, mas ainda não sei o dia/horário. Assim que ficar sabendo, aviso.
Reações:

Sobre o Autor

 
Top