Comentários
Ayla Aguiar Ayla Aguiar Author
Title: [REVIEW] FOREVER S01E12 - THE WOLVES OF DEEP BROOKLYN
Author: Ayla Aguiar
Rating 5 of 5 Des:
Esse foi um episódio pra sentir, pois temos um Henry que diz está aparentemente bem depois de ter tirado uma vida no último episódio (m...

Esse foi um episódio pra sentir, pois temos um Henry que diz está aparentemente bem depois de ter tirado uma vida no último episódio (mesmo que a de um psicopata que estava querendo mata-lo). Ninguém sai se marcas de um confronto desse, principalmente se é a primeira vez em que você tira uma vida, e só para provar um ponto do vilão da historia. Então, nesse episódio temos um Henry ainda mais afogado em descobrir como e porque ele virou imortal, e de folga do trabalho de legista na delegacia, quando um filho de um amigo do Abe, do tempo de guerra é assassinado e ele acaba voltando para ajudar no caso. 

E foi a partir da ai que eu comecei a gofar arco íris com o Henry e a Jo, cara esses dois, meu Deus esses dois, ela ficou super preocupada com ele, achando (e vendo) que ele tava escondendo o quanto estava mal com a morte que ele causou no ultimo episódio. E por falar nisso, eu quis abraçar o meu legista o episódio inteiro e dizer que tava tudo bem, que ele podia chorar, e também quis trancar ele e a Jo num quarto pra eles se acertarem logo. E sim, vou continuar mencionando o quanto ela foi fofa e linda com ele no episódio inteiro, porque ela também já passou por aquilo, tirar uma vida tão brutalmente e pelo instinto de se proteger, para logo depois que a adrenalina baixa, você perceber que teria outras opções, mesmo que na situação em que eles se encontravam, a atitude de cada um fosse o certo. 



Então, sobre o caso, só valeu a pena pelos flashbacks do Abe, que foram lindos e maravilhosos e me fizeram ficar 'awwnn' em todas as cenas. A vitima da vez foi um desses que trabalham com ações, tipo na Bolsa de Valores (sempre esqueço o nome da profissão), e que lutou muito pra chegar ao cargo que ele tinha dentro da empresa. Só que o pobre foi mexer em coisa que não devia, descobriu um golpe do chefe e queria divulgar e denunciar, tanto que a vitima foi confronta-lo e acabou falecendo. 

Mas serio, eu só consegui prestar atenção no Abe e nos flashbacks dele, no meu shipp lindo e maravilhoso, e no quanto a Jo ajudou o Henry a superar e a desabafar, porque na maioria das vezes nesse episódio ele se arriscou e encarou a morte, como se quisesse desafiar a ser levado de vez, mesmo sabendo que não poderia. Meu deu uma dó tão grande dele, juro. 


E uma das melhores cenas foi a do começo, quando ele volta pra analisar o corpo e desbanca o legista que tava substituindo o Henry, vibrei muito. A Jo e o Lucas torcendo pra ele tá de volta foi muito engraçado, "please, tell me you're back"., aquele legista era muito chato, e digamos que imconpetente né. E ainda teve o final, que ela protegeu o nosso amado legista, dizendo pra chefe que agiu como ele mesmo, estranho e normal, com ela facilitando tanto pra ele desabafar o que estava sentindo, falou isso: "For me, you make that a little easier. I just wanted to do the same to you."   Juro que nesse momento eu soltei fogos de artificio de tanta felicidade. Coisa mais linda esses dois, e que continue assim, só melhorando, e dai só pra frente e né, que desbanque nos dois juntos. 

Reações:

Sobre o Autor

 
Top