Comentários
W.H. Pimentel W.H. Pimentel Author
Title: [REVIEW] GROUND FLOOR - S02E08 E S02E09
Author: W.H. Pimentel
Rating 5 of 5 Des:
Mais uma finale  dupla. Os dois últimos episódios de Ground Floor trouxeram mais coisas incríveis para o enredo principal da série qu...
Mais uma finale dupla.

Os dois últimos episódios de Ground Floor trouxeram mais coisas incríveis para o enredo principal da série que todos os outros sete episódios da temporada, e como não poderia faltar, teve drama, shipp e humor.


Em "The Mansfield Who Came to Dinner", Jenny quer agradecer à Mansfield por ele pagar as aulas na universidade e o convida para jantar em sua casa. Brody viu o teste dela e refez todo, o que causou ela a surtar e ser normal de uma maneira psicoticamente engraçada. A cena em si trouxe uma carga de humor espontâneo similar à Brody falando umas verdades na cara do Mansfield e eu realmente não poderia ter amado a cena mais do que eu amei.

Lindsay e Harvard foram jantar junto com eles e obviamente, tudo iria por água abaixo quando a primeira pessoa soltasse a faísca. O episódio em si é bastante similar aos de ação de graças dessas sitcoms de TV Aberta, quando está todo mundo diante da mesa e alguém cutuca alguém e logo uma discussão começa. Amei Mansfield jogando na cara da Jenny que ele estava desapontado com ela e todo o surto de Harvard em cima da Lindsay. Do outro lado da vida, Derrick tentou tirar o medo de câmera que Threepeat tinha e inventou uma espécie de dança louca para ele. Não fui muito fã da sequência, mas ela teve seus momentos engraçados, tenho que admitir.

Já em "The Proposal - Part I", nós tivemos que lidar com a filha de Mansfield indo se casar e a má sorte batendo na porta do homem, afundando a sua ilha, enterrando o seu resort e desgraçando a terceira opção, o que acabou trazendo todo mundo à Vegas. Do jeito que as coisas andam, é provável que a gente nem veja a filha de Mansfield, afinal, o plot central da história é que Brody pedirá - ou não - a Jenny em casamento.


Threepeat teve que lidar com o retorno da ex-namorada de Brody e sua compulsividade em torná-lo um assistente, tudo para não muito mais tarde no episódio, ela, bêbada, se jogar em cima dele e causar um quarto casal dentro da série. Harvard e Lindsay ficaram separados o episódio quase todo porque ele estava apostando e ela, resolvendo os problemas que surgem no caminho de Mansfield para que mais nada interrompa o casamento. Gargalhei alto aqui em casa quando os dois ganharem dois mil e seiscentos dólares e o Harvard deu aquela risada medonha dele, prevejo os dois ostentando em Vegas agora.

O aniversário de Brody chegou e Jenny estava em busca do presente perfeito, o que levou-a a colocar um lutador de UFC para brigar com Brody - gente, o quão louca ela foi hein? - e ao perceber que o aniversário de Brody também é o aniversário de namoro deles (embora tecnicamente seja o aniversario da transa deles), subiu para o quarto para fazer aquela surpresa sexy que todo homem quer receber em seu aniversário mais do que nada no mundo. Foi aí que nosso coração de shipper explodiu de confusão e não soubemos como processar o fato de que Brody tem um anel de noivado em sua mala. 


Claro, pode ser que Brody peça ela em casamento e ela diga não, pode ser que ela diga sim, pode ser que ele esteja guardando o anel para Harvard e Lindsay... Temos muitas possibilidades aqui e não vamos nos esquecer que Ground Floor nos trolla com mais frequência do que pensamos. Mas mesmo assim, a reação de Jenny fez todos nós ficarmos pasmos por acreditar de que ela não casará com ele. Não me leve a mal, eu quero que eles casem, mas Jenny nunca quis um casamento e se o anel for mesmo do Brody e ela realmente dizer não, é o fim dos dois. 

A season finale é na próxima semana e estou com os dedos cruzados para que tudo dê certo e, mais uma vez, vamos rezar para que a TBS renove Ground Floor. #GroundFloorSeason3 
Reações:

Sobre o Autor

 
Top