Comentários
W.H. Pimentel W.H. Pimentel Author
Title: [REVIEW] GROUND FLOOR - S02E10 - THE PROPOSAL: PART II [SERIES FINALE]
Author: W.H. Pimentel
Rating 5 of 5 Des:
Esmagou meu coração estilo Regina em Once Upon A Time. Depois de ficarmos no escuro por dez semanas sem um parecer sobre renovação ou...
Esmagou meu coração estilo Regina em Once Upon A Time.

Depois de ficarmos no escuro por dez semanas sem um parecer sobre renovação ou cancelamento de Ground Floor, eis que em plena sexta-feira 13, a TBS bateu o martelo e jogou a nossa querida série na lixeira para nunca mais voltar. Doeu? Claro que doeu, mas ninguém precisava saber então eu estou aqui fazendo review.


Na series finale, vimos a conclusão à respeito do casamento da filha do Mansfield e a introdução de seu noivo completamente desproporcional à ela. Na última review, comentei que talvez nem fôssemos vê-los, e levei um balde de água fria na cara ao ver não só a filha do Mansfield como o seu noivo também, e fazer deles dois um plot foi algo que eu certamente não esperava. Brody, fofo como ele sempre foi, tentou ajeitar para que Mansfield e o seu genro dessem certo, só que tanto eu como vocês acabamos vendo que isso não ia dar certo nunca e que Mansfield acabaria tendo apenas que aceitar o casamento e pronto, e bem, foi isso que aconteceu - mais ou menos, deixa pra lá.


Harvard e Lindsay, o casal mais louco das séries ultimamente, resolveram fazer a Rochelle comprando marcas famosas e torraram todo o seu dinheiro em Las Vegas, despertando uma personalidade absolutamente maluca e psicótica de Lindsay, causando uma briga entre os dois. Queria eu ter mais episódios para vermos a continuidade desses dois como um casal, mas resta ficarmos nos perguntando o que acontecerá com eles daqui para frente, sentados e chorando no canto do quarto.


Threepeat foi um personagem que eu não esperava de jeito nenhum ter alguum tipo de reconhecimento, visto que de todos da série, ele sempre foi o mais apagado (competindo o posto com a Tori), e depois de dormir com a Heather, sério, eu comecei a rir só de vê-lo conversando sobre o assunto com a Jenny.  Threepeat conseguiu em poucos minutos trazer a melhor parte de sua comédia e criar um novo ship, que acabou num casamento - say whaaaaat - e com certeza ele terá alguns probleminhas para resolver em seu futuro. Se cuida, Threepeat!


E então, Brody e Jenny. Confesso que por mais que a comédia deles não tenha sido tão grande quanto era de se esperar que fosse, eles capricharam muito bem no drama romântico, mostrando tamanho é o medo que Jenny tem de casamentos e o quanto Brody está disposto a lutar pelo relacionamento. Foi de partir o coração ver todo o episódio sabendo que não tinha continuação e tendo que aceitar que seria a última vez que eu veria Brody e Jenny juntos, e gente, eu chorei pra caralho na cena deles na varanda, com Jenny dando o seu discurso e pedindo para Brody casar com ela, aquilo foi completamente mágico e um desfecho perfeito para o casal, que mesmo que eu não vá vê-los, torço para que continuem juntos, não importa o que aconteça.


Então é isso pessoal, Ground Floor acabou de uma vez por todas e se você é uma das poucas almas que está triste com o cancelamento, comente aqui o que você achou do episódio e da série como um todo, quais são suas teorias sobre o que aconteceria com os personagens e etc. Não se esqueça de compartilhar, mostrar para os amigos (tem mais gente vendo Ground Floor além de mim? Não sei) e curtir a nossa página no facebookhttps://www.facebook.com/diariodeseriador

Até a próxima!
Reações:

Sobre o Autor

 
Top