Comentários
W.H. Pimentel W.H. Pimentel Author
Title: [REVIEW] HART OF DIXIE - S04E04 - RED DYE #40
Author: W.H. Pimentel
Rating 5 of 5 Des:
NCIS: Bluebell - Quem envenenou Shelby? Mais uma semana, mais um episódio amorzinho de Hart of Dixie. Embora este tenha tido uma qual...
NCIS: Bluebell - Quem envenenou Shelby?

Mais uma semana, mais um episódio amorzinho de Hart of Dixie. Embora este tenha tido uma qualidade inferior aos episódios anteriores e mais uma vez, tenha dado bem menos cenas ao casal principal da série (Zade, chora Zeorge shippers!), não deixou nem um pouco de ser magnífico.

Como todo mundo já sabe, Bluebell é um lugar que adora fazer grandes concursos, show de talentos e coisas do tipo, acredito que isso seja o que mantém aquela cidade tão bem unida e tão maluca o quanto ela é, e em "Red Dye #40", a bola da vez foi um show de talentos criado por Lavon com o intuito de que a vencedora fosse ninguém mais, ninguém menos do que Lemon Breeland.


É aí que as coisas pioram de vez. Shelby tem uma reação alérgica a um ingrediente e é impedida de cantar por conta da sabotagem, o que fez disso o primeiro crime de Bluebell. A ideia dos roteiristas de colocar todo mundo em um só cômodo e fazer um episódio inteiro sobre uma investigação me deu uma alegria enorme, pois já fazia tempo que eu não via tanta gente interagindo numa só cena, e é isso que Bluebell é: Confusão pura!

Ali, todo mundo tinha seus motivos para sabotar a coitada da Shelby, e enquanto minhas suspeitas caíam em Lavon, as principais suspeitas de todos eram Lemon e AnnaBeth. Me surpreendi até quando a AnnaBeth se revelou culpada pelos chocolates, mas não foi um quarto de quanto surpreso fiquei quando o Stanley revelou que já tinha superado a Crickett e estava de volta ao jogo com uma das amigas dela. Só eu que não o engulo como hétero? Moving On...


Os plots secundários consistiram em George e Tansy ajudando os irmãos Truitt e Lemon e Lavon com seus mimimis irritantes mais uma vez. Enquanto eu simplesmente AMEI tudo sobre o plot de George e Tansy, eu detestei absolutamente todo e qualquer segundo que envolvesse Lemon e Lavon e não quero de jeito nenhum que eles fiquem juntos por conta do que ele fez com minha doce e querida AnnaBeth. Tô fazendo a Lilly de HIMYM e dando o "You're dead to me look" para o Lavon a partir de agora porque eu não sou obrigado.


Zoe e Wade estão com um fogo mais ardente do que nunca, e se aproveitaram do foco obsessivo do pessoal de Bluebell por entretenimento para conseguir ter um relacionamento normal. Por mais que Zoe tenha exagerado na história de querer manter tudo em segredo, é compreensível que ela não queira lidar com aquele monte de gente que não tem nada melhor para fazer do que criar um interrogatório em cima dela. E como eu adotei o ditado "Bluebell, é tão maluco que pode dar certo!" como slogan para a série, apenas aproveitei as cenas hilárias do casal sensação do verão. Acreditei que as escondidinhas de Zade durariam mais do que duraram, e fui pego de surpresa quando os dois ficaram trancados assistindo a estreia de NCIS: Bluebell, e mais ainda quando Zoe, que não queria que ninguém os visse juntos, saiu do nada para culpar Rose pelo envenenamento de Shelby.


Eu realmente caí na dos roteiristas e acreditei que alguém tinha feito aquilo de propósito, só que em Bluebell, é todo mundo bonzinho e ninguém faz mal a ninguém, e tudo não passou de um acidente em que ninguém saiu gravemente ferido. Após tudo cessar, Shelby venceu o concurso e deu o presente para Lemon numa cena tão incrivelmente fofa que eu não pude acreditar, e claro, quis bater na cara da Lemon por ela não ter abraçado a Shelby com isso. Mulher melhore. Zoe e Wade agora estão públicos e todos os personagens secundários chegaram para fazer as mil e uma perguntas que ninguém ainda tem resposta, mas não vamos ligar, ainda temos seis episódios de Hart of Dixie para nos divertir pela frente.

Confira a promo do próximo episódio (GEORGE E ANNABETH SAY WHAT NOW?!):
Reações:

Sobre o Autor

 
Top