Comentários
W.H. Pimentel W.H. Pimentel Author
Title: [REVIEW] HART OF DIXIE - S04E05 - BAR-BE-Q BURRITOS
Author: W.H. Pimentel
Rating 5 of 5 Des:
Ainda faltam cinco guys , e eu duvido de o meu ódio pelo Lavon sumir tão cedo. Uma crise financeira acaba invadindo o restaurante de ...
Ainda faltam cinco guys, e eu duvido de o meu ódio pelo Lavon sumir tão cedo.

Uma crise financeira acaba invadindo o restaurante de Wade e ele e Zoe acabam percebendo que precisam desesperadamente de dinheiro por causa do bebê, enquanto que Lemon inventa de juntar George e AnnaBeth. C'mon, it's so crazy that it might work!


O episódio em si foi uma maravilha, assim como tem sido toda essa temporada de Hart of Dixie, e se formos dividir o episódio em partes, eu sinto que deveria começar pela parte de ninguém mais ninguém menos que Lemon Breeland, desesperada para ficar com Lavon. Todo mundo aqui já sabe pelas minhas reviews que eu não suporto o prefeito Hayes e provavelmente nunca o suportarei, e todo esse mimimi que tem acontecido essa temporada só para que ele possa ficar com Lemon, a meu ver, é apenas mais uma tentativa desesperada de juntar todos os personagens principais da série com alguém e ver no que dá.


Por conta disso tudo, Lemon tenta juntar George e AnnaBeth e os coloca num jantar romântico dentro do Fancie's, onde eles rapidamente descobrem que é mais uma das clássicas armações de nossa linda Breeland com um dos quotes mais hilários e precisos de toda a série: "It's a scheme, within a scheme, within a scheme!". Como não poderia faltar, AnnaBeth jogou umas verdades na cara da Lemon que por mais que ela dissesse à si mesma que estava tentando ver os dois felizes, ela nunca quis nada além de ser feliz ela mesma, e tudo não havia passado de um esquema para que ela conseguisse ficar com o Lavon livre de culpa. A cena destruiu o meu coração e provavelmente essa guerra inteira vai acabar ainda mais com o meu psicológico, George e AnnaBeth estando ou não juntos.


Do outro lado da plotline, Wade e Meatball trouxeram uma cantora country famosa para se apresentar no Rammer Jammer com a desculpa que ela ficaria numa pousada chique da cidade, e ela obviamente concordou, mas Zoe, claro, tinha que achar algum defeito no estabelecimento e fechá-lo (perceberam como o timing das desgraças em Bluebell é incrível?), e não resta escolha a não ser transformar a casa de Lavon em uma pousada. EU AMEI que a Pamela fez o Lavon de gato e sapato e uma vez na vida eu senti que a justiça estava sendo feita, por mais que tudo o que Zoe estivesse fazendo fosse apenas para se mudar.

Eventualmente, Wade e Zoe concordaram que não teriam que se mudar e que seria melhor apenas continuar onde estão, e por mais que os dois estejam meio apagados nos últimos episódios (afinal, todos os outros personagens estão recebendo plots gigantes), sinto que o objetivo dessa temporada é apenas promover um último episódio caloroso e definitivo para a série, caso ela acabasse sendo cancelada. Confiram logo abaixo a promo do próximo episódio e surtem mais uma vez comigo!

Reações:

Sobre o Autor

 
Top