Comentários
Rafa Rodrigo Rafa Rodrigo Author
Title: [REVIEW] NASHVILLE – S3E13: I'M LOST BETWEEN RIGHT AND WRONG
Author: Rafa Rodrigo
Rating 5 of 5 Des:
Vida longa à rainha! É isso aí minha gente, Reyna reinando nesse episódio de Nashville. Sempre justa? Nhé! Mas ainda assim tomando as r...

Vida longa à rainha! É isso aí minha gente, Reyna reinando nesse episódio de Nashville. Sempre justa? Nhé! Mas ainda assim tomando as rédeas da situação com a família e dominando o episódio.

Já que comecei falando dela, coloco aqui outro ponto positivo do episódio, não esperava que a questão do contrato fosse resolvida tão facilmente, acho que isso é um dos motivos que me fazem curtir tanto a série. Quando cito o termo “justa” ao me referir a todas as suas resoluções, falo isso totalmente como fã. Mesmo não amando o Teddy, não achei legal a questão de afastar as filhas do cara; motivos ela tem, claro, mas essa cara de banana que Teddy faz me fez ter dó da personagem.

Quem resolveu finalmente desenrolar o seu plot foi Sadie, finalmente. Apenas acho que uma ordem de restrição é pouco diante de uma agressão. Isso não fará o seu ex ficar longe e nem sempre teremos o super Avery para ajudá-la. Não acho que ela deva levar a situação ao Ray, mas sim à polícia, com certeza! E falando em Avery, mais uma vez o rapaz mostrou que encontrou seu lugar como produtor, uma pena que com isso mal ouvimos uma das vozes masculinas mais lindas da série. 


Para fechar, o que falar sobre a situação de Deacon? Não morro de amores pela personagem, mas não desejo sua morte como muitos que acompanham à série. Mesmo podendo soar meio dark, uma pessoa com câncer deve lidar não apenas com a doença em si, mas com todo o tsunami de emoções nas quais se está envolvida, além de continuar vivendo sua vida e cuidando de sua família. Neste sentido, Scarlet desempenha um papel muito bonito, e com direito a ter uma aproximação com o médico do tio. Vem novo romance por ai? Será?


 Antes de finalizar, umas notas rápidas sobre o episódio:
  • Luke de volta mostrando que é um bom rapaz. Espero que ele continue com esse bromance com Gunnar e Will.
  • Torcendo e esperando pela melhora na vida e carreira de Laylla. Quem sabe o lado bom de Jeff não ajude?
  • Eita trabalho fácil da Hayden hein!? Juliett ultimamente só aparece para fazer uma ou outra cena cômica. Só não reclamo por que adoro rs. Juju na cama = impagável.


E você o que achou do último episódio? Comenta ai, e veja o PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO:


Reações:

Sobre o Autor

 
Top