Comentários
Lilian Zin Lilian Zin Author
Title: [REVIEW] NCIS: NEW ORLEANS - S01E16: MY BROTHER'S KEEPER
Author: Lilian Zin
Rating 5 of 5 Des:
"Mas, já não nos conhecemos antes?" - Loretta Wade  Depois de uma semana não muito boa e com o fim dela pior ainda, só NCI...
"Mas, já não nos conhecemos antes?" - Loretta Wade 

Depois de uma semana não muito boa e com o fim dela pior ainda, só NCIS NOLA para aumentar um pouco meu ânimo. Quando vi na promo que o episódio falaria de irmãos, logo pensei que teria tudo a ver com Christopher e Cade. Mas, como sempre, me enganei.

Quando uma P.O. é atropelada, os garotos que ela cuidava, Danny e CJ, têm que ser separados pelo serviço social, devido a sua diferença de idade. Só que, mesmo investigando apenas um caso, há sempre a possibilidade de resolver algo que pode estar pouco relacionado com o ocorrido. Fiquei muito impressionada com o que o cara do serviço social fez. Não precisava daquilo, mesmo.


Adoro quando os episódios têm uma maior participação da Loretta. Principalmente quando ela está disposta a arriscar algo, contrariando Pride. Sempre a imaginei como uma mãezona, cuidando de todo mundo. Logo no começo, quando ela estava conversando com o menino, pensei que ela poderia pensar em adotar ele e o irmão. Só que lidar com Danny foi mais difícil do que o esperado.

Depois que você é enganado e abandonado, você não quer saber mais de ninguém. Você quer ajuda, mas não consegue pedir porque pode se virar sozinho. Mas não é bem assim. Todo mundo é capaz de cuidar de si mesmo, isso é óbvio. Ainda mais em um momento de necessidade. Porém você vai estar sempre com um pé atrás ao conversar com alguém. Vai ficar suspeitando de tudo e de todos. Vai acreditar que todo mundo que quer te ajudar está mentindo. Isso passa, é claro. Fiquei completamente feliz quando ele aceitou morar com Loretta e a ajudar no necrotério. São de pessoas como a doutora Wade que o mundo precisa.


Outra coisa importante do episódio foi justamente como Chris está lidando com o fato de morar com Cade. Quando vi ele pintando o apartamento, comecei a pensar que boa coisa não estava por vir. Porque querendo ou não, Cade é bipolar. Uma hora ele pode estar completamente bem, feliz e logo tudo muda. Mesmo com tratamento ainda é difícil.

Adorei ver ele arrumando tudo (porque aparentemente o armário do Christopher fica lá só de enfeite, já que tudo fica uma bagunça do lado de fora dele), indo na reunião e até ajudando o irmão a marcar um encontro. Só que nem tudo são flores. Realmente espero que ele fique na clínica, sem brigar e implicar muito. E o que ele fez com as paredes do apartamento. Bom, nada que um dia pintando não resolva.

P.S.: Chris e Savannah já, porque sim.

P.S.2: Não consegui encontrar a promo para o próximo episódio, já que ele só sai no dia 10/03.
Reações:

Sobre o Autor

 
Top