Comentários
Lilian Zin Lilian Zin Author
Title: [REVIEW] NCIS - S12E13: WE BUILD, WE FIGHT E S12E14: CADENCE
Author: Lilian Zin
Rating 5 of 5 Des:
Depois de assistir as 11 temporadas completas de NCIS , é muito difícil encontrar um adjetivo que não tenha sido usado aqui antes e que ...

Depois de assistir as 11 temporadas completas de NCIS, é muito difícil encontrar um adjetivo que não tenha sido usado aqui antes e que caiba perfeitamente na série. Os episódios recentes vêm sendo tão bons, que dá vontade de rever tudo várias e várias vezes.

Outra coisa que anda me deixando bem feliz é como a Bishop está se enquadrando cada vez mais à equipe. A Emily é uma excelente atriz e até que enfim um pouco daquele “volta Ziva” saiu do repertório das pessoas. É claro que tem muita gente que ainda acha que a série perdeu a qualidade depois da saída da Cote e que não devem mais assistir. Para isso, só tenho uma coisa a dizer: vocês não têm ideia do que estão perdendo.

 "With compassion for others we build ~ we fight for peace with freedom"

Antes mesmo de ver We Build, We Fight, já sabia que muitas pessoas não iam ficar muito satisfeitas com a história principal do episódio. Há ainda quem não aceite que um gay é uma pessoa como outra qualquer. E que tem direito de se casar, de servir na Marinha e, mais importante, de receber uma medalha depois de ter realizado um ato heroico. Porém, após drogas serem encontradas em sua casa, a indicação para a medalha do Tenente é retirada, o que leva seu marido, Vince, a pedir a ajuda de Gibbs para solucionar o caso.

Esse foi o primeiro episódio dirigido pelo Rocky Carroll e realmente espero que tenham outros, porque ficou muito bem feito. E, claro, como poderia esquecer de falar sobre a Hollis Mann, sempre aparecendo na pior hora possível? Depois do que aconteceu com Diane, Gibbs tem medo de que algo aconteça com qualquer pessoa que já tenha trabalhado ou se relacionado, como é o caso da Hollis. Dá para ver que ele ainda gosta dela, mesmo depois de tudo o que aconteceu durante a quinta temporada, mas agora não. E, francamente, acharia meio estranho Gibbs resolver se casar novamente depois de tanto tempo.

Finalmente Palmer é papai! E de uma menininha linda. Victoria Elizabeth Palmer, em homenagem a amada mamãe Mallard. Achei mais que digna a homenagem! Além disso, fiquei com pena da Breena por toda a loucura vinda da parte de Jimmy. Ainda bem que ela quebrou logo dois dedos dele. E não há quem consiga me fazer parar de pensar que ainda há chance para McAbby depois do pequeno momento de troca de olhares entre os dois, enquanto Abby segurava Victoria. Só queria ter visto Ducky segurando ela.

"É seu passado, Tony. E é um bom passado." - Ellie Bishop

Na temporada passada, vimos Tony em seus dias de policial na polícia de Baltimore, assim como na oitava temporada também (S08E22 – Baltimore e S11E05 – Once a Crook). Também sabemos que Tony foi da polícia da Filadélfia por um tempo. Voltando mais ainda no tempo, sabemos que ele passou um tempo em uma escola só para garotos. Mas não sabíamos que ele tinha passado por 6 escolas em 4 anos. E também não sabíamos de como foi sua estadia na escola militar. Por isso fiquei feliz quando disseram que teria mais baby DiNozzo à vista.

Quando um garoto com o anel da escola militar que Tony frequentou é morto a facadas, ele se vê obrigado a voltar ao lugar em que de acordo com seu pai, foi a última esperança de consertar o filho. Ficou um pouco difícil esconder seu passado quando todos viviam dizendo o quão bom ele se tornou e como eles estavam orgulhosos dele. Realmente, Tony sempre teve um bom coração, apesar de sua personalidade extremamente forte. Fiquei bem feliz com o desenvolvimento do caso.

Outra coisa que me deixou feliz foi a volta do Jake Adorable Malloy e toda sua fofura com Bishop, ou como ele a chama: Ellie Belly. Com a conversa que ele iniciou com Gibbs e com o fato de seu celular ter ficado com o mesmo, garanto que ele voltará futuramente para ajudar na captura de Sergei. O que é bom, porque acho que Jake tem bastante a adicionar à série. Além disso, todo o constrangimento de DiNozzo e McGee por irem jantar com o casal e com Gibbs foi excelente. E foi bom também saber que Abby e Burt estão felizes e fazendo coisas de casal. Que ele apareça e um novo episódio logo.

PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO

Reações:

Sobre o Autor

 
Top