Comentários
Yara Oliveira Yara Oliveira Author
Title: [REVIEW] NEW GIRL - S04E14: SWUIT
Author: Yara Oliveira
Rating 5 of 5 Des:
Finalmente conhecemos a invenção que Nick e Schmidt estavam trabalhando, o Swuit, uma mistura de terno e toalha, inicia mais uma briga ...


Finalmente conhecemos a invenção que Nick e Schmidt estavam trabalhando, o Swuit, uma mistura de terno e toalha, inicia mais uma briga entre os dois, que disputam a posição de chefe e Jess tenta resolver o problema e fazê-los trabalhar juntos de novo.
Enquanto isso, Cece está sem dinheiro para pagar a faculdade e Wiston juntamente com Coach, fazem um "investimento" na carreira dela.


Ainda que a storyline que reuniu Cece, Winston e Coach seja divertida, "Schnick" foi o centro do episódio, o clássico bromance da série ganha mais força e não há nada mais divertido do que ver Schmidt e Nick" gritando coisas boas para a Jess". Nós já estamos acostumados com o lado "bros" deles, mas vê-los brigar é algo mais raro (ainda mais quando a briga tem a ver com trabalho).
Enquanto Ryan não aparece no episódio, o que dá ainda mais espaço para  Schnick", Kai a namorada de Nick, que estava tão esquecida quanto a faculdade da Cece, aparece por alguns segundos e como previsto (spoiler alert) a relação dos dois terminou, ainda que sem surpresas a motivação do fim do relacionamento foi realmente interessante, Kai estava a procura de um homem sem muitas perspectivas de vida e agora com o novo projeto, Nick estava muito ambicioso para ela (fim do spoiler).


Será que finalmente Nick irá evoluir na série? Tudo indica que sim, essa nova storyline tem tudo para dar uma nova perspectiva para o personagem de Jake Johnson, que mesmo sendo um dos mais queridos, andava meio parado nessa temporada.
O que continua incerto é o destino de Cece, mesmo com ajuda para a faculdade, claramente dá para perceber que ela não sabe exatamente o que vai fazer, o que nos pode reservar boas surpresas até o fim da temporada, talvez não seja um grande plot twist, até porque isso não faz o estilo de New Girl, mas me parece que dentre todos os personagens, Cece é a que pode nos surpreender mais.
Reações:

Sobre o Autor

 
Top