Comentários
Mariana Ribeiro Mariana Ribeiro Author
Title: [REVIEW] PRETTY LITTLE LIARS - S05E18: OH, WHAT HARD LUCK STORIES THEY ALL HAND ME
Author: Mariana Ribeiro
Rating 5 of 5 Des:
Finalmente descobrimos o paradeiro de Holbrook, que, afinal, poderia muito bem estar morto em algum canto como sugeri anteriormente, já...

Finalmente descobrimos o paradeiro de Holbrook, que, afinal, poderia muito bem estar morto em algum canto como sugeri anteriormente, já que não passou de um mero participante do grande plano de Alison (sabe Deus qual) e que agora é ignorado, além de ter sido dispensado do departamento por conduta inapropriada durante a investigação. Uma coisa é certa: Tanner sabe mais do que aparenta e do que revela a Toby, se é que já não revelou algo e por isso Toby age de maneira estranha ultimamente, ainda mais depois de ter confrontado Tanner com a possibilidade de envolvimento de Holbrook nas atividades de “A”. 

Outra situação que chamou a atenção foi a acusação de Holbrook de que Hanna teria se envolvido com ele a mando de Alison, o que Hanna não respondeu, e que continua deixando em suspenso seu possível envolvimento com “A” juntamente com Mona, como disse nas últimas reviews a respeito de uma teoria de quem seria a “A”, que envolve Mona, Hanna e mais alguém para ajudar com a parte pesada literalmente (carregar cadávares e afins). Se não, foi no mínimo estranho.

Mais um personagem que está sendo acusado de envolvimento com Alison é Mike, irmão de Aria e ex-namorado de Mona. Em um primeiro momento pode parecer chocante, mais se pensarmos melhor, veremos que Mike já agiu estranho em outros momentos, como na primeira temporada, em que Aria já suspeitou de seu irmão começou a roubar objetos e invadir casas. 


Além disso, surge uma nova personagem, uma tal de Leslie, que mal chegou e parece estar fazendo seu máximo para apontar as suspeitas para Mike, já que ela mexe em um livro de Mona que contém uma fita de Bethany falando de Alison e de como ela consegue conquistar qualquer um em dois minutos e obrigar as pessoas a fazer o que esta deseja. Tudo muito estranho e forçado, principalmente para uma garota que acabou de chegar e da qual ninguém nunca ouviu falar, e o comportamento de Mike não foi menos suspeito, com todo aquele estresse por causa de um livro e com a confirmação de Spencer de que ele certamente visitou Alison na prisão. 

Spencer, por sua vez, apesar de tudo o que acontece em Rosewood, acaba parando e pensando um pouco sobre seu futuro, principalmente depois que Jonny chegou na cidade com suas invenções e seu estilo de vida de fazer o que deseja. Já se vê a mudança da Spencer perfeccionista e competidora que conhecemos no início da série com a Spencer de agora, que se importa mais com o que ela precisa para ser feliz, sem pensar em chegar em primeiro lugar. Certamente é uma evolução que também faz parte do livro, para quem leu, e que mostra como toda essa situação com “A” e Alison transforma as liars cada vez mais. 


Já Emily acaba falando com Talia apropriadamente depois desta ter revelado seu interesse em Emily. Ao contrário do que esperava, Emily realmente pretende se desapegar de Paige e procurar sua felicidade, o que nos mostra outra evolução da personagem, que desde há muito tempo vem sendo minha favorita. Enfim, o episódio não nos mostrou muito, mas acabou dando uma impressão de que algo está sendo preparado para o season finale, no qual esperamos tanto encontrar alguma revelação que nos guie para a verdade e nos deixe menos perdidos, como ficamos na primeira parte da temporada. 

PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO:

Reações:

Sobre o Autor

 
Top